•  

Alguém me ajuda com o Windows 7?

toddy baixei o devidce doctor e quando eu clico pra baixar diz q a pagina num existe --'

Qual é a sua tela ?
é LCD ? depende da resolução da tela, se for aquelas tela caixa de sapato essa vai ser a unica resolução, porque ela não aguenta mais doque isso
a minha é LCD full HD 18,5 to com a resolução no maximo 1366x768

ArrOz Escreveu:toddy baixei o devidce doctor e quando eu clico pra baixar diz q a pagina num existe --'

baixo da onde?
tenta no superdownloads ou baixaki.

toddy Escreveu:
ArrOz Escreveu:toddy baixei o devidce doctor e quando eu clico pra baixar diz q a pagina num existe --'

baixo da onde?

eu baixei do baixaki

-.-ZeeH-.- Escreveu:Qual é a sua tela ?
é LCD ? depende da resolução da tela, se for aquelas tela caixa de sapato essa vai ser a unica resolução, porque ela não aguenta mais doque isso
a minha é LCD full HD 18,5 to com a resolução no maximo 1366x768

Pelo jeito ninguem olho meu comentario....

funcionou arthur

ArrOz Escreveu:
toddy Escreveu:

baixo da onde?

eu baixei do baixaki

e não deu pra instalar, o que que houve?
aqui instalo, daí faz o Scan, e clica lá em baixo no driver que precisa: Download Update

Posso falar qual o problema que aconteceu que ele não achou os drivers?

O porque é que a placa de video dele não tem suporte nativo para Win7 e os programas de achar drivers irão dizer que o driver ja esta atualizado ou icompativel. Ou seja como os drivers do Win Vista serve para Win 7, eis a resposta.

E sobre o monitor, acho que é pouco provavel pois não se fabricam mais aqueles monitores do tamanho de uma lcd de dvd automotivo.

FORMATA E BOTA XP MAIS SIMPLES DO QUE FICA PASSANDO POBLEMA