•  
     

Alguem me ajuda akie ?

Por q quando eu abro o combat arms fika assim
Anexos
novo.jpg
 
Pq tah baixando as atualizações (:
 
vlw

e so espera ?
 
ahh outra coisa, cria vergonha na cara e para de usar wall, to vendo o max hoox laah manow larga disso aprende a jogar
 
so porq eu tenho o atalho quer dizer q eu uso

meu nick e cTn # ^henriqueee;1 entro no server 1 se vc quiser tira ss di mim pode tirar mano
nao vai da nada mesmo
 
Nossa Henrique para de ser lixoo mano lha isso :
Mias uma coisa deis de quando vc é da cTn ?


novo.jpg
 
SHAUHSUAHSAH
atalho ou zip do arquivo..


tome cuidado com print de desktop, normalmente elas te revelam..

XD
 
Olha q NOB cara tem aimbot
 
kkkkkkkkkkk wall zao kkk

ainda nun tem nen vergonha na cara de postar a img com ele no fundo kkkk
 
lixo
Anexos
novo.jpg