•  

Alguem aqui joga MuOnline?

Breve estarei lançando um servidor MuOnline e gostaria de saber se alguem ai tem interesse no game e gostaria e estar jogando logo quando eu inaugurasse ..

Alguem joga?

Joguei mu a 8 anos , decidi parar esse ano e jogar somente o CS.
Por conta de "HACKERS , INIMIZADES e OUTROS".
Dependendo da versão eu até te dou dicas ou te ajudo no seu servidor.
Belo seria se tu comprasse um GameServer Season 4 , tá valorizado.

hahaha eu jogava , tinha 3 set full de 79 reais cada ;)

warksonsouza Escreveu:Joguei mu a 8 anos , decidi parar esse ano e jogar somente o CS.

Estou com uns arquivos Bons para Season 6 e irei usar Anti-Hack camuflado em meu servidor para acharem que estou desprevinido e eu ver quem são os inpostores do servidor.

Mantenha contato via MP que quando eu colocar o Website online eu lhe cominuco para você ficar por la me dando umas dicas

Cσииєcтiσи Escreveu:
warksonsouza Escreveu:Joguei mu a 8 anos , decidi parar esse ano e jogar somente o CS.

Estou com uns arquivos Bons para Season 6 e irei usar Anti-Hack camuflado em meu servidor para acharem que estou desprevinido e eu ver quem são os inpostores do servidor.

Mantenha contato via MP que quando eu colocar o Website online eu lhe cominuco para você ficar por la me dando umas dicas

Hum , acho que seria um quase mesmo do IconeMu ... Mas conversaremos sim!

Assim que meu Cloud chegar, (Que vai ser hoje) eu irei colocar o site e um chat online para que os players possam saber noticias sobre o Mu antes dele ser lançado

Cσииєcтiσи eu so adm de um mu entendeu ? mais tipo eu nao so total adm, o cara quiz deixa na minha mao mais nao quiz... quizer de minha ajuda ae eu mecho mt com mu apesar de ter 1 né entende ? eu ti ajudo a no que precisar qual quer coisa tamos ae... envia mp si quizer da minha ajuda... ajudo vc nas parada que precisar nao mt mais boa coisa eu sei !!

MANDA MP SI QUIZER MINHA AJUDA !!

Talvez hoje ainda não temos o WebSite online pois vamos focar na configuração do cliente para colocar o servidor online para testes.

Mas breve estará online

O Clound chegou e já pedi para liberarem o dominio para que possamos estar disponibilizando o website, mas num momento estamos focados na configuração do Cliente, para que fique perfeito para vocês só baixarem e jogarem sem problemas.

Depois que tudo estiver certinho no Mu estaremos indo ao WebSite e estarei falando com o Anderson sobre a divulgação, se eu poderei estar fazendo algum esquema de parceria e tals ..

Com o tempo veremos tudo isso

Espero que vocês entendam e possam estar coloborando com agente.

Obrigado pela atenção e compreenção

O MU Já está online e todo configurado, agora vamos fazer alguns testes para ver se tem algum Bug ou algo errado.

Depois disso estaremos liberando o WebSite e marcando a inauguração :)