•  
     

Alex treina e até faz gol, mas sente dores e fica fora contra o Avaí

Meia passou a semana toda sentindo um incômodo na coxa e, após conversa com o médico do clube, acabou sendo vetado para o jogo deste domingo

Depois de ter sido o heroi do empate contra o Internacional, o meia Alex terá de desfalcar o Corinthians na rodada deste final de semana, contra o Avaí. O jogador sentiu um incômodo na coxa desde o início da semana, não treinou nem quinta, nem sexta e, apesar de ter participado do coletivo deste sábado, voltou a sentir dores e acabou vetado pelo departamento médico.

Alex estava esperando uma reavaliação neste sábado para saber se poderia ir a campo no domingo. Ele até estava se sentindo bem e, inclusive, fez gol no coletivo, mas conversou com o médico Julio Stancati e se disse inseguro para jogar com dores. Sendo assim, ele fica fora e seu substituto será Jorge Henrique, que já vinha treinando com os titulares ao lado de William e Liedson.

Outro que foi vetado para o jogo á o também atacante Adriano. Tite disse que ele ainda não com o condicionamento físico perfeito e, por isso, deixou o camisa 10 de fora da partida contra o Avaí. Em compensação, Emerson, que vinha se recuperando de problemas na coxa também, voltou e vai ficar no banco no domingo.

Se seguir o que vem utilizando nos últimos treinamentos, Tite deve escalar o seguinte time para o jogo de amanhã, contra o Avaí, no Pacaembu: Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.


FONTE: http://esportes.br.msn.com/futebol/alex ... -ava%C3%AD