•  
     

Alex Silva não se reapresenta, e Luxa condena ausência: 'Começou mal'

Até o fim da manhã, zagueiro titular não entrou em contato com a diretoria. Técnico do Flamengo desaprova a falta: 'Alguma coisa vai acontecer'.

Além de Thiago Neves, que ainda não teve sua situação definida, outro titular do Flamengo não compareceu à reapresentação do elenco nesta terça-feira. O zagueiro Alex Silva não foi à atividade e, até o momento, não apresentou nenhuma justificativa.

Imagem
Sem Alex Silva, jogadores do Flamengo treinam no Ninho


Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da ausência de Alex Silva e condenou a atitude do jogador. Durante a entrevista coletiva, o técnico desaprovou o comportamento do atleta e prometeu medidas.

- Deve ter dormido um pouquinho mais ou perdeu o voo. Com certeza vai começar mal a temporada. Com certeza absoluta. A programação foi passada há um mês. Não é legal começar dessa forma. Alguma coisa vai acontecer - garantiu Luxa.

A ausência do zagueiro foi o único contratempo da reapresentação do Flamengo. Todos os demais jogadores chegaram ao Ninho do Urubu antes das 9h e conversaram com o técnico Vanderlei Luxemburgo por aproximadamente um hora e meia, antes de a imprensa ser liberada para entrar no centro de treinamento.
Alex Silva foi contratado em julho do ano passado. O zagueiro tem contrato com o Flamengo até o meio de 2014.

Depois de passarem por exames médicos no Ninho do Urubu, os jogadores se dividiram entre atividades na academia e uma corrida no campo. Nesta quarta, o grupo vai treinar em dois períodos. À noite, viajará para Londrina, no Paraná, para a pré-temporada.
Thiago Neves
Também ausente da reapresentação, Thiago Neves segue aguardando uma definição sobre sua situação. Na semana passada, o Flamengo formalizou para o Al Hilal, se propondo a pagar os R$ 18 milhões em reduzido número de parcelas. No entanto, os árabes ainda não deram um retorno.
Nesta segunda-feira, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, garantiu que a negociação terá um capítulo final nesta terça-feira, seja com final feliz ou não.

font:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-fla.html

dia: 03/01/2012

assunto: futebol = flamengo

gosto click joinha ok
 
flamengo ta mal como sempre