•  
     

Al Hilal pede mais um dia e dará resposta sobre T. Neves nesta quarta

Príncipe entra em contato com o vice de finanças Michel Levy, que aceita esperar: 'Vamos ser um pouco mais pacientes'.


O Al Hilal, enfim, fez contato com o Flamengo para tratar da negociação sobre Thiago Neves. Nesta terça-feira, o vice de finanças Michel Levy foi procurado pelo clube da Arábia Saudita. Do outro lado da linha, ouviu um pedido. O clube do meia prometeu dizer se aceita ou não a oferta rubro-negra nesta quarta. Levy aceitou.
- O príncipe entrou em contato pedindo para ter um pouco mais de paciência e por isso vamos esperar até amanhã. Vamos ser um pouco mais pacientes. Mas já foi alguma coisa, pelo menos deram uma satisfação, algo que ainda não tinha acontecido - disse o dirigente.

Levy procurou a presidente Patricia Amorim e a informou sobre o contato.
Ainda com a situação indefinida, Thiago Neves não apareceu na reapresentação do grupo na parte da manhã. O contrato de empréstimo do jogador venceu no último sábado. Michel Levy havia estabelecido o dia 3 de janeiro como a data limite para definir a situação do camisa 7. O jogador não se reapresentou ao Al Hilal no último domingo, dia 1º de janeiro, como os árabes haviam determinado. Na semana passada, o Rubro-Negro formalizou nova proposta para pagar os R$ 18 milhões em reduzido número de parcelas. A resposta só veio nesta terça.

Ainda sem Thiago, os jogadores vão treinar em dois períodos nesta quarta. À noite, a delegação viaja para a pré-temporada em Londrina. Se em 2011 a novela foi com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, Thiago é o protagonista da nova temporada.

Imagem
Thiago Neves aguarda um desfecho sobre o caso

font
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... uarta.html

dia: 04/01/2012