•  

[DESAFIO]Akinator o genio da internet.

*Mi* Noob Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:
Henrici Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:tentei 2 vezes e ele errou as 2 vi continuar tentando pra ver se ele acerta

Vai durmir

acabei de chegar de um role to sem sono, tentei a terceira e ele errou de novo !!
não funciona

errou de novo ! desisto!

ele errou quando pensey na minha mina,
errou quando pensei no personagem bob do fantastico mundo de bob,
errou no persoagem caju do disney club antigamente,
errou qdo pensei no meu padrinho.

desisto !

Michel se deve estar respondendo errado,pq eu pensei nesses ai i ele adivinhou de primeira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara erro vei pensei no BOLA ( REDETV) PANICO o cara Falou qe era o Cristian Pior eooiwe :D

BOM BRIL Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:
Henrici Escreveu:
*Mi* Noob Escreveu:tentei 2 vezes e ele errou as 2 vi continuar tentando pra ver se ele acerta

Vai durmir

acabei de chegar de um role to sem sono, tentei a terceira e ele errou de novo !!
não funciona

errou de novo ! desisto!

ele errou quando pensey na minha mina,
errou quando pensei no personagem bob do fantastico mundo de bob,
errou no persoagem caju do disney club antigamente,
errou qdo pensei no meu padrinho.

desisto !

Michel se deve estar respondendo errado,pq eu pensei nesses ai i ele adivinhou de primeira.

nem mano, sabe pq, na minha mina ele falou que era minha esposa... ele errou pq não to casado kk'
no do bob, ele falou um la nada a ve passou longe depois desistiu.
caju do disney club ele tambem não fazia a minima ideia,
pensey no meu padrinho ele falou que era meu tio, passou longe.

kk

Legal ja conhecia ese akinator mais bom topico ajuda a galera a se distrair um poko jogando =)

ele acertou até o paulo baier

hahahahah pensei no Capitão Presença do zine Tarja Preta e ele achou que era um malucão do street fighter, mó ramelão!

hxx Escreveu:hahahahah pensei no Capitão Presença do zine Tarja Preta e ele achou que era um malucão do street fighter, mó ramelão!

continuei tentando e ele achou que era o Louco da turma da mônica hahahahaha

hxx Escreveu:
hxx Escreveu:hahahahah pensei no Capitão Presença do zine Tarja Preta e ele achou que era um malucão do street fighter, mó ramelão!

continuei tentando e ele achou que era o Louco da turma da mônica hahahahaha

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

agora desacreditei! depois de umas 50 perguntas ele acertou o Capitão Presença!!

esse akinator fuma um, só pode! :icon_lol:

consegui vencer esse vacilão, nunca que ele ia descobrir o King Stitt!! :icon_lol: