•  

ajudinha com sXe.

bom, nao sei se ja tem tópico assim, net lentona nem da pra caçar ¬¬'
mas então gente, eu abro o sXe direitinho..
ai jogo cs por alguns minutos e depois aparece que nao tenho sXe Oo
tipo, a tela fica preta e fala que eu preciso dele para poder me conectar ao servidor..

é bug do sXe, problema noo pc, ou oq ?

vlw amores ;*

pra mim acontece as vezes tambem, mas eu só entro em outro servidor ou no mesmo e funciona!

se for o winxp é bom ter o service pack 3 ele corrije alguns bugs,agora se vç tiver ja o sp3 ou for o win7 ,não sei não -.-

tenho o windows xp service pack 3
e acontece isso comigo também
creio que deve ser bug do sxe !

O meu tbm aconteceu isso eu desinstalei e instalei de novo era bug msm !

UAHUHA Comigo acontece tambem as vezes eu desligo e ligo o sxe ai Fika tudo certo....

Acho que não tem nada haver não.
pode ser um bug do sxe mesmo.

Eu tenho Service Pack 3 é já aconteceu isso antes.
Mesmo se lançar algum "Fix" do sxe é vc ñ atualizar ñ tem problema pois , só atualiza o sXe Cliente e o Server é o Mesmo. Então vc ñ precisa muda pra versão fix se ñ quiser. [ eu mesmo quase ñ mudo ].

Pode ser que algo no seu pc está prejudicando o funcionamento do sxe [ isso acontece. (Anti Virus , Firewall , Etc. ) ] enfim , há varias possibilidades.
Mas acho que é bug do Proprio sXe.

É Bom vc ir testando o que pode ser. Se Nada Adiantar , e você usa o Fix , você pode tentar usar o sXe sem ser fix da mesma versão. ou se vc usa sem ser o fix , vc pode baixar o fix.
Mesmo dizendo que o Fix corrige muitos bugs , ele acaba trazendo outros Bugs também.

Enfim , é algo normal , se ñ aconteceu com todo mundo , uma hora vai acabar acontecendo.