•  

[Mapa JogosBB] Ajude e tenha seus creditos

Bom galera praq que, não sabe eu a pouco tempo aprendi a mecher com mapping e agora estou melhor que muitos profisionais e hoje descidi fazer uma mapa pro jogosBB
um mapa oficial pros servers de alta jogabilidade e de alta qualidade tanto em fps quanto visual

então essa parte de mapping eu sey fazer tudo masi eu não consigo pensar em um projeto tipo pensar noque vai ser o mapa e to presizando de ajuda com isso e se tbm tiver algum qeu seja expert em texturas tipo fazer as texturas do 0 e botar no mapa
porque eu queria um mapa exclusivo jogosbb tanto no maaping quanto nas texturas
então eu gostaria que algm se disponibizace pra me ajudar

No projeto do mapa:
*Desenhar o Projeto do mapa no photoshop corel paint ( o mapa pode ser baseado em lugares reais ou em quaquer coisa)
*Dar as ideias do mapa
*Testar os mapas

Nas texturas:

*Criar as texturas do mapa e texturas de creditos propagandas e tals
*Fazer de todas elas um unico .wad
*Ajustalas no mapa
*Testar o mapa

Compilaçao:
*Alguem que tenha um Computador de alta perfomance para compilar o mapa, pois e um processo qeu exige muito do pc e eu nao tenho um de tal perfomance
*Disponibidade Pois o mapa é compilado várias vezes na sua criação pra evitar bugs e erros
*Testar o mapa a procura de erros

Todos qeu participarem teram seus creditos no mapa e se o mapa tiver un nivel de jogabilidade e fps bom ele sera com certeza colocado nos servers jogosbb e divulgado pela internet para qeu arios servers possa usufluir

Para os intereçados Deixen seus dados:
Nome:
Área que pretende ajudar:

Só poste aqui e for realmente participar caso contrario tera consequencias

Seu pc é bom? rápido dualcore? quadcore? i5?
vc sera vamos dizer o artifinalista do mapa eu aj tenho hums 20 prefabs pra usar no mapa via ficar muito bom
ne um pc ____ deve levar umas 6 horas pra compilar mais todos voa gostar do resultado
conto com vc

Ai andre sei q vc pediu pra postar soh qem for ajudar mas qeria te pedir uma coisa!!
Demora realmente 6 horas para compilar um mapa?

depende do pc e do mapa tem maps que demoram 2 dias
os mais simples no minimo 1 hora

André knoxx Escreveu:depende do pc e do mapa tem maps que demoram 2 dias
os mais simples no minimo 1 hora

Naum to entendendo!!
to no começo do meu map!!
Criei soh uma casa com uma porta e uma escada, como eu n consigo compilar pq sempre dah erro, mando pra um amigo compila pra mim e ele me devolve en questao de minutos!!

seu pc deve ser muito lento lesk

re-up
To so aguardando algum projeto :D
pra começar a fazer o mapa não deve demorar masi de 1 mes pra eu fazer ;D
help-me

Ja estou com o projeto em mente e ja estou executando ele pouco a pouco
hj foi o primeiro dia e em 30 minutos ja sai com alguma coisa
o mapa vai se chamar de_skate ou algo do genero
sera um mapa cheio de rampas de skate e piscinas barras pra chegar mais proximo possivel da realidade de um parque "pista" de skate abaixo segue as prinst de o que eu ja fiz hoje reio que o mapa sera comcluido em menos de 1 mes
a textura apresentada nele não é a oficial pois depois de pronto o mapa sera totalmente retexturado com texturas exclusivas e reais tbm to com um projeto em mente de colocar um skate no mapa do tipo que 1 player sobe em cima dele e ele altomaticamente faça um percusso pre-definido como descer uma rampa subir ne outra opostar e parar
Se algm quiser entrar na equipe e ter seus credidos expostos ne uma rampa igual nas imagens so deixar a categoria que pode ajudar e os dados tbm presizo de rampas novas se alg quiser procurrar por rampas diferentes e postar aqui tbm tera seu credito como colaborador

Screens de hoje
1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

ai andre, se vc quiser mudar o tipo de ceu olha aki,http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=3&t=9045
sei lah, parece q vai meio estranho com esse ceu ai, axo q n combina muito com o mapa