•  

Ajudando a melhorar seu ping

Eu fui pesquisar um pouco sobre o assunto, pois eu sempre tive as famosas travadinhas enquanto andando. Ai que me deparo com o seguinte "programa" (programa entre aspas porque na realidade não é um programa, e sim um script que realiza mudanças no registro do seu computador), o "Leatrix Latency Fix"
O que o Leatrix Latency Fix faz?
O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.

Instalando

No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker.
Install é pra instalar o Leatrix Latency, e os outros dois são...
Remove é pra remover do seu computador, se nao era o que você esperava (mas tenho certeza que você nao irá utilizá-lo)
e o Checker serve para checar se você tem o Leatrix Latency ou não em seu computador.
Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções. Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida, e sem as famosas travadinhas!
DOWNLOAD: 4shared.com /file/rzFKB7kV/Leatrix_Latency_Fix_123.html

Créditos: Diogo2336 !

Bom tópico, baixando !