•  

Ajuda ;$

Pooh, queeria ajuda coom meu cs.

Tiipo, a arma fiica sóo no ladoo esquerdo, nãoo pega modo 32bits, e nem modo OpenGL e minha net é 5mb e o piing nãao sai do 100 . Acho que ée o driver de video. Sóo que é mt dificil de achaar driver de video. Dai é fods, pra quem tem o driver de videoo, o meu é esse: Intel GMA 3100 Adaptador gráfico.

Obrigado quem poder me ajudar e obrigado quem não poder. ;x

:icon_neutral:

Se for isso ai vc não tem GPU(Off-board) a sua é uma onboard da intel que não é muito boa, baixa Directx e bota pra rodar pelo DirectX e não em software como ta agora, e configura seu cs:
cl_updarete 101
cl_cmdrate 101
rate 25000
fps_max 101

ZeusofGod Escreveu:Se for isso ai vc não tem GPU(Off-board) a sua é uma onboard da intel que não é muito boa, baixa Directx e bota pra rodar pelo DirectX e não em software como ta agora, e configura seu cs:
cl_updarete 101
cl_cmdrate 101
rate 25000
fps_max 101

Me passa download do Direct ?

robsontr Escreveu:http://www.4shared.com/rar/phqrAhKV/gabriel_video_-_Intel_GMA_3100.html

Aqui não ta executando... olha:
Anexos
Sem título.png
sadsadsadadf.png

robson vc tem winrar? se não tiver baixa.

ZeusofGod Escreveu:robson vc tem winrar? se não tiver baixa.

eu tenho quem nao tem e ele HorSe kkk baixa o winrar

kkkk li errado, pq ele deu quote é o HorSe msm tem que baixar winrar, pq provavelmente o arquivo é .rar

ZeusofGod Escreveu:kkkk li errado, pq ele deu quote é o HorSe msm tem que baixar winrar, pq provavelmente o arquivo é .rar

kkkkkkkk oks .