•  

Ajuda [Processador]

Bom galera meu processador do meu pc tava sem pasta termica e desligou ontem e não quer mais ligar !
quando ligo na tomada o mouse acende isso quer dizer que ta passando energia pelo PC
mais so que ele não liga ! tenho certeza que é o processador alguém me ajuda a achar o processador dessa placa Gigabyte GA-8S661FXM-775
processador é intel celeron D

MAis informaçães
Características Gerais
Brand Gigabyte
Model GA-8S661FXM-775
Type Motherboard - micro ATX
Form Factor Micro ATX
Chipset type SiS661FX
Compatible processors Pentium 4
Expansions slots 2 x memory - DIMM 184-PIN , 1 x processor - LGA775 Socket , 1 x AGP 8x , 3 x PCI
Front Side Bus Speed [MHz] 800 MHz
Bus max speed 800 MHz
BIOS type Award
Storage Controller ATA-133 , Serial ATA-150 (RAID)
Processadores
Socket Type LGA775 Socket
Number of installed processors 0
Max supported CPUs quantity 1
Memórias
RAM installed [MB] 0 MB
Max supported RAM [Gb] 2 Gb
RAM Speed 400 MHz , 333 MHz , 266 MHz
Supported RAM technology DDR SDRAM
Expansão / conectividade
Interfaces 1 x memory - floppy interface - IDC 34 pin , 1 x display / video - VGA - D-Sub HD 15 pin (HD-15) , 4 x Hi-Speed USB - USB Type A 4 pin , 1 x parallel - IEEE 1284 (EPP/ECP) - D-Sub 25 pin (DB-25) , 1 x serial - RS-232 - D-Sub 9 pin (DB-9) , 1 x mouse - generic - Mini-DIN 6 pin (type PS/2) , 1 x keyboard - generic - Mini-DIN 6 pin (type PS/2) , 1 x Audio - line-out - jack stereo 3,5 mm , 1 x Audio - line-In - MPC 4 pin , 1 x Audio - SPDIF , 1 x Audio - line-In - jack stereo 3,5 mm , 1 x microphone - input - jack stereo 3,5 mm
Expansion slot 2 x memory - DIMM 184-PIN , 1 x processor - LGA775 Socket , 1 x AGP 8x , 3 x PCI
Additional connectors 4 x Hi-Speed USB
Memory interfaces ATA-133 - connector: 2 x 40pin IDC , Serial ATA-150 - connector: 2
Networking Network card - Ethernet, Fast Ethernet
Modem None
Áudio_e_Vídeo
Audio type 6-channel audio
Audio output Audio card
Audio codec Realtek ALC655
Conformity standard AC '97
Audio output mode Canale Surround 5.1
Signals processor SiS964L
Graphic controller SiS Mirage
Dedicated video memory Unified Memory Architecture (UMA)
Memory allocation technology Shared video memory (UMA)
Video interfaces AGP 8x , PCI
Outras Características
Size 23x24.4
Sleep / Wake Up mode Wake-Up by keyboard , Wake on modem (WOM) , RTC (Real-Time Clock) , Suspend to RAM , STR) , Wake on LAN (WOL) , wake up mouse , USB port with Wake UP function , wake on ring (WOR)
BIOS features ACPI support , Hyper-Threading technology
Hardware monitoring , , , , , ,
Hardware features Chassis intrusion control , Q-Flash
Manual setup CPU frequency , Processor voltage , Memory voltage , slot AGP voltage , memory frequency bus
Compatibility PC
Incluído no pacote
Included software Norton Spam Alert , Adobe Acrobat Reader , Norton AntiVirus , Driver & Utilità , Norton Internet Security , @BIOS , Norton Parental Control , Norton Privacy Control , EasyTune 5

se puderem me ajudar galera agradeço ! se eu não arrumar o pc não vo mais ter acesso a internet por que meu irmão não vai deixar eu usar o dele .
quem ajudar agradeço muito

up

O Jeito e comprar outro

ZIK4D4B4L4D4 Escreveu:O Jeito e comprar outro

eu sei né kkkkkkkkkk
claro que tenho que comprar a não ser se eu fazer um kkkkkkkkkkk isso é impossível
eu quero saber qual que tenho que comprar

Recomendo I7

Melhor Processador :}

ZIK4D4B4L4D4 Escreveu:Recomendo I7

Melhor Processador :}

e laia kkkkkkkkkkkk
eu sei que tu quer ajudar mais ta ____ em kkkkkkkkkkk
o i7 não é compativel com minha placa mãe isso que eu quero saber qual processador é compativel com minha placa

Processadores, Celeron Dual core, Dual core, Core 2 duo, 2duo extreme, Core 2 Quad.

ZIK4D4B4L4D4 Escreveu:Processadores, Celeron Dual core, Dual core, Core 2 duo, 2duo extreme, Core 2 Quad.

tem alguns links pra mim dar uma olhada ?

2duo extreme