•  

Ajuda eu? *.*

Antes eu tava com esse mesmo problema ai formatei pc e arrumo,ai hj de manha eu tava jogando de boa ai eu sai e quando voltei fico assim '-'
Anexos
35hp_30007.JPG

formatei pc,tomara q n de isso mais '-'

eu acho que eh o monitor

seu pc n ta aguentando cs desista !

formatei ele mais deu msm coisa,mais hj de manha tava de boa hj q ta com putaria --'

Heineken Escreveu:Antes eu tava com esse mesmo problema ai formatei pc e arrumo,ai hj de manha eu tava jogando de boa ai eu sai e quando voltei fico assim '-'

heineken eu tambem tenho um problema desse tipo toda vez que muda o map pra de_inferno, o map fica disfigurado, ex: fica preto algumas partes do map, o bomb fica preto kkkkkkk

quando muda pra dust2 train ou qual quer tipo de map ele fica disfigurado nao sei pq

tambem queria saber o pq disso suhsush

747 Escreveu:
Heineken Escreveu:Antes eu tava com esse mesmo problema ai formatei pc e arrumo,ai hj de manha eu tava jogando de boa ai eu sai e quando voltei fico assim '-'

heineken eu tambem tenho um problema desse tipo toda vez que muda o map pra de_inferno, o map fica disfigurado, ex: fica preto algumas partes do map, o bomb fica preto kkkkkkk

quando muda pra dust2 train ou qual quer tipo de map ele fica disfigurado nao sei pq

tambem queria saber o pq disso suhsush

como vc faiz pra ficar bom de nvo?

Remove os drivers, troca a placa de vídeo de slot e reinstala os drivers atualizados.
Ve se sua fonte aguenta roda, olha qual temperatura que a placa ta atingindo, se esquentar muito coloca agua, zuera, poe um ventilador do lado.

Isso td se vc tiver placa de video né

compra um pc novo "gaynoob"

spectruber Escreveu:Remove os drivers, troca a placa de vídeo de slot e reinstala os drivers atualizados.
Ve se sua fonte aguenta roda, olha qual temperatura que a placa ta atingindo, se esquentar muito coloca agua, zuera, poe um ventilador do lado.

Isso td se vc tiver placa de video né

agr eu tenho uma mais eh meio lixo ela 64mb Geforce2 mx/mx400

robsontr Escreveu:compra um pc novo "gaynoob"

so rico igual vc n q ganha 10k por mes --'