•  

AJUDA - Core i3 é um bom processador ?

Vlw ae mlkada , Se deus kiser vou comprar o meu daqui 2 semans brigadao ae pelas dicas !

O i7 sem duvidas nenhuma é otimo para tudo , mais o i3 tbm é super otimos para jogos pesadosja vi alguns video dele sendo testa no jogo Crisys (O mais pezado da atualidade) e ele foi super bem com 22 quadros por segundo (FPS) mais vlw msm !

o meu pc é core i5 é uma bala e num da uma travada se quer no jogo
ideal para trabalho jogos tudo q você quiser é o i5

Matheus¹³² Escreveu:Vlw ae mlkada , Se deus kiser vou comprar o meu daqui 2 semans brigadao ae pelas dicas !

O i7 sem duvidas nenhuma é otimo para tudo , mais o i3 tbm é super otimos para jogos pesadosja vi alguns video dele sendo testa no jogo Crisys (O mais pezado da atualidade) e ele foi super bem com 22 quadros por segundo (FPS) mais vlw msm !

cara, i3 é ótimo, nada a ver isso de pra jogos é o i5 cara, poucos jogos vão ter requerimentos superior do que um processador i3 e isso daqui a um tempo ainda, eu recomendaria um Phenon x6 que é superior ao i3 e mais barato por ser da AMD, mas n vai nesse vacilo de por 2gb de ram, poe 4 pelo menos, se não tu nao vai aproveitar o max do seu pc :D

Vou ver o que eu consiguo fazer aqui , futuramente tambem penso em um GeForce GT 240 GDRR 5 1GB pra complementar o desempenho do PC mais pra isso tenho ki compra ele primeiro - OKSOPSKPOSKOPSKSPOKS !

arroz se mora aonde? '-'

Mystin Escreveu:arroz se mora aonde? '-'

Maceió-AL poor q?

Sim, os jogos vão rodar, mas avido logo que se voce contar com o video hd 3000 da cpu não faça muitas espectativas, o correto vai ser você espetar uma placa de video off ai, e isso é oque, net, note, descktop?
Veja também a placa mãe, meu processador nunca deu problema mas a placa mãe eu já troquei trez...
Espeta mais dois gigas de memória ai pra ficar 4gigas redondinhos.
I5? Tu precisa disso ou quer melhorar os jogos? Vem com as mesma flamigerada onchip hd 3000 da intel, se a diferença de preço for pouca e você tiver grana pra pagar por ela tranquilo, mas se acha que só o processador vai fazer muita coisa esquece, investe a economia em uma placa de vídeo boa...

eu pc é i3.

nem precisa de uma boa placa de vídeo pra rodar os jogos.

mto bom.

mas aqui tenho placa e i3..

aqui é i5 com mais uma placa de video que eu tenho, Fps Fica cravado no 100, só sai quando entro bem no meio da smoke, dai vai pra 80, show de bola.

HAPPY Escreveu:aqui é i5 com mais uma placa de video que eu tenho, Fps Fica cravado no 100, só sai quando entro bem no meio da smoke, dai vai pra 80, show de bola.

meu pc é i3, tenho placa da intel(muito boa por sinal)

e 6gb de ram, fps não sai do 100 nem _________

USAUSAUHSAUHAUSHHA

só quando a HE explode dai ele vai bem rapido pra 80 e volta.