•  

Ajuda - como formatar o computador ?

- É o seguinte , eu tenho 1 computador que pelo qual possui um HD de 1 TERABYTE .
- Nele tenho 2 windows , XP e 7 ( 500gb para cada windows )

eu gostaria de saber como que eu faço para deleta-los do meu computador , deixar sem nada .

eu tenho 1 cd do windows 7 para usar após a remoção dos windows ...

alguem poderia ajudar ? obrigado

help , please .

então ele ta particionado o hd certo? tu quer tirar os 2 e deixa só o 7? então cara, faz o backup das coisa que tu quer, e depois da o boot pelo cd e formata às 2 partições e deixa só uma partição (se é oq tu quer, se não faz 2 partições de novo).

intendi , mas tipo , quando eu colocar o cd , vai ter a opção de excluir os 2 windows q estão no computador ?

sei formata para o windows xp , windows 7 nunca tentei , mas tipo joga no google simulador de formatação de windows , é um programa que simula uma formatão pra vc ve como é

Coelho

exdclui a partição que o windows q vc deseja remover esta alocado !

e deixe somente a partição que quer ! ^ ^

Não precisa formata entre no windows que você deseja que continue e vai em
Meu computador, clica na partição do windows que você deseja deletar e clica em formatar ae você marca a opçao formatação rapida ai quando terminar não precisa deletar a partição deixe ela para Beckup grave todos seus arquivos nela =D

Dê o boot pelo CD do Windows 7,

quando estiver formatando você escolhe qual partição deseja excluir.

Basta ir no painel de controle adicionar ou remover programas e remove tudo ....ai vc reinicia
e istala o W7

joaovictorsantana Escreveu:Dê o boot pelo CD do Windows 7,

quando estiver formatando você escolhe qual partição deseja excluir.

vou tentar isso , mas só na segunda D: