•  

AJUDA AQUI COM BUG DA AWP+HE

Bom pessoal , eu estou com esse probleminha aqui eu jogando na D2 eu miro portão com a awp ai alguém joga HE meu cs trava e meu pc reinicia ...
Mais não e só na D2 não qualquer mapa , e tbm só trava quando eu estou jogando com awp
eu jogando inferno mirei no carinha ai jogaram he travou o cara na minha mira e o fogo da He EXPLODIDA ai eu pc trava e reinica
Tipo Já desinstalei minha steam ja estalei novamente apaguei a pasta steam fiz download novamente (atualizei ) Etc...
seu alguém saber desse Bug me ajude por favor

OBS: Bug raro

Vey reeistala o counter strike.

Putz mano deve ser rarissimo mesmo... pq nunca vi isso

será que o Anderson não sabe , ajudar...

vamos ver .. irei pesquisar

seu pc eh versao 3 D

sidney porto Escreveu:Bom pessoal , eu estou com esse probleminha aqui eu jogando na D2 eu miro portão com a awp ai alguém joga HE meu cs trava e meu pc reinicia ...
Mais não e só na D2 não qualquer mapa , e tbm só trava quando eu estou jogando com awp
eu jogando inferno mirei no carinha ai jogaram he travou o cara na minha mira e o fogo da He EXPLODIDA ai eu pc trava e reinica
Tipo Já desinstalei minha steam ja estalei novamente apaguei a pasta steam fiz download novamente (atualizei ) Etc...
seu alguém saber desse Bug me ajude por favor

OBS: Bug raro

Mano isso tbm acontece comigo, nunca encontrei uma solução pra isso e tbm acontece com a scout...

Mano, tenta ativar todas as acelações de hardware do computador e depois colocar as configurações da placa de vídeo para padrão. Depois tu habilita as acelerações de áudio no Counter, as configs de vídeo também colocando em OPEN GL, e vê se resolveu o problema.