•  

Ajuda aki cs steam

Gente, to ocm um problema aki, quando eu abro o cs ele nao inicia, fica so com a imagem de fundo (akeles 2 cts com arma) e depois o cs trava...
Alguma solução?
To desesperado

Alguma soluçãooo???/

No meu tambem aconteceu isso, e consegui arrumar seguindo um amigo na steam.
Tenta fazer isso se não der ai já não sei.

sTicK's Escreveu:No meu tambem aconteceu isso, e consegui arrumar seguindo um amigo na steam.
Tenta fazer isso se não der ai já não sei.

como assim?

preciso de ajuda '-'

Vai nos seus amigos na steam, aquele que estiver com a cor verde em roda da imagem está no jogo.

Então você clika com o botão direito em cima da imagem do seu amigo e vai em "Informações de Jogo" ou em inglês "View Game Info" e dai aparecerá em qual server, e qual jogo seu amigo está.

Dae então apenas clique em "Entrar" ou em "Join Game" se estiver em inglês sua steam, e seu cs irá abrir automaticamente e te levará ao server onde seu amigo está.

Joinha?

lucK! Escreveu:Vai nos seus amigos na steam, aquele que estiver com a cor verde em roda da imagem está no jogo.

Então você clika com o botão direito em cima da imagem do seu amigo e vai em "Informações de Jogo" ou em inglês "View Game Info" e dai aparecerá em qual server, e qual jogo seu amigo está.

Dae então apenas clique em "Entrar" ou em "Join Game" se estiver em inglês sua steam, e seu cs irá abrir automaticamente e te levará ao server onde seu amigo está.

Joinha?

Eu sei fazer isso ams naoa dianta -.-'

up