•  
     

ajuda aew

eh galera o como minhas priint'S estão saindo no cs!!!
a.jpg


alguem sabe resolve isso?
 
neem sei , deve ser um problema no video acho ... procura na net !
 
putz nun achei
 
deve ser algo na resolução
 
Pc da xuxa
 
huashsausah ée nada
 
ele não e bom mas tambem não é ruim
 
Juninho G.A.T.E Escreveu:ele não e bom mas tambem não é ruim

o meu da pro gasto
mas vou compra outro bem melhor
jah to guardando grana
q eu vo compra mas vo da uma entrada em um Pc bao msm
pq não compenssa eu sai desse meu pra pega um igual
mas tbm não vou vender esse
vou da pro meu irmao
 
galera ninguem sabe oque é iisso ?
 
veey deve seer a placa de video , ou algum problema de videeo ae no cs !! ;D