•  

Ajuda ae galera por favor

Gente meu problema é...
meu pcreinicia sozinho tipo da uns estralinho no estabelizador e pau desliga :(
só não vem diser ah é pc da xuxa ¬¬
ja trokei de estabelizador
ja olhei se todos cabos estão certos ajuda ae galera
desde ja agradeço
by: [S]OBRE[N]ATURAL

Talvez a sua força não suporta todos os aparelhos ligados, ou seu pc está esquentando demais onde ele desliga sozin...

Verifica os Ts que você ta usando, a tomada!
Trokei de Fonte. Estabilizador.. fui ver era a tomada =D

Quando ele se desligar sozinho, espera um tempo antes de ligar de nv..
E depois pode ser que ele esteja se desligando pra se defender de algo que possa causar maiores danos, tu não ve aquela tela azul né (blue screen)?

Realmente tenta ligar pouca coisa na tomada.. Pode ser sobrecargar, até mesmo o botão de ligar pode estar com mau contato, é mto velho seu pc?
Qual windows vc usa?
Não esta com equipamentos que talvez o próprio processador não suporta?
Precisamos de mais dados para te ajudar :)

ele reinicia sozinho como ,

tipo ele fica mais de 30 minutos ligado e dps reinicia.

Ou ele simplismente liga e reinicia , sem parar ?

se for o 1 caso. Você precisa de um novo cooler , o seu ñ deve estar resfriando as peças do computador , assim quando esquenta mto , o pc reinicia , para prevenir de ñ queimar as peças... (ou pode ser alguma peça ligada ao cooler.)

se for o 2 caso. É virus , bom recomendo q se vc tiver o cd do windows e souber formatar , vc formate o pc imediatamente (quando o computador fica reinicia assim quando acaba de ligar , o hd pode acabar danificando...) , se vc tem o cd do windows mas ñ sabe formatar , chame algum tecnico ou alguma pessoa que saiba formatar.

Qualquer dúvida é só perguntar :D

Isso se não aparece nenhuma tela de erro ou despejo de memória concerteza é energia não suportado veja quantos watts suporta esta tomada, pois se for baixa para e tiver grande números de aparelhos com watts altas pode háver um curto !

tipo esses estralinhos do seu estabilizador , talvez seja pq a ernegia está fraca , então acontece esses estralinhos.

na casa da minha tia acontecia o mesmo , o estabilizador dela marcava quando a força estava alta , media e baixa. ( por coincidencia ou ñ a ernegia la era horrivel ja queimo uns 3 pc já e sempre ficava entre média e baixa. )

Mas o pc dela nunca reiniciou por causa disso. ( da ernegia fraca. ) (só quando a ernegia piscava , mas era raro isso acontecer , se acontecia na casa dela , acontecia na cidade toda.)
e mesmo assim vc mesmo disse q trocou o estabilizador , então pode ser a ernegia mesmo.

Vc ñ tem ninguem de confiança pra dar uma olhada ai ?
é mto mais tranquilo com uma pessoa de confiança te ajudando ai.

se seu pc nao é da xuxa
pode ser do bem 10 :)
zoa [/ nao entendo nada dessas
coisas :)

Aquecimento das placa mae ou outras placas verifique os coolers
pois se as placas esquentam muiito o computador aultomaticamente desliga!

eh foi isso q eu tinha dito antes :D.
eh 1 dos motivos pelo qual o pc reinicia , isso se o problema for no pc.

agora se for na ernegia. já é outro caso.