•  

Ajuda ae galera por favor

ixii vey se eu soubesse eu te ajudaria ;D

mano o pessoal esta disendo q é sobrecarga. eu descordo , esse problema esta paressendo ser com o seu botaõ power, akele que liga/desliga o pc. aki ja acontsseu isso aí , igualzinho o q acontesse com vc , o pc liga sozinho reinicia tem vez q desliga direto. isso não e´processador concerteza. esquesse tudo.

2 coisas q conserteza esta fasendo isso. ou o seu botão power, ou a sua fonte que esta em curto ou esta rui mesmo.

Você tem certeza que isto não tem a ver com sua memória... o mau funcionamento da mesma causa o desligamento do pc e quer uma dica, se vc tiver filtro de linha tente ligar os componentes dele no filtro de linha em vez de ligar no estabilizador, faça este teste e verifica se ele reinicia, se reiniciar saberá que não é mesmo o estabilizador...

oia meu pc pc nau e tao velho assim windows XP só tem a tomada do pc ligada mas nada
me disseram qe pode ser coller (o venteiladorzinho de dentro do cpu qe esta queimado ai o pc akece demais e desliga)

sobre natural

eu acho que é isso tb mano.
o Coller , já aconteceu isso no computador do meu primo. Reiniciava de 15 em 15 minutos.

Como avia dito é o cooler ;Dd
tenho quase certeza...

Não é pq ele ta reaquecendo muito ai pra não queima ele reinicia

não sei tipow as ves ele demora desliga depois ele desliga ai na hora qe ta carregando windows xp pra ligar o pc vcs sabem... quando acaba de carregar desligaaa... tem ves qe desliga umas 3 - 4 ves seguidas :\
vou formatar pra ver se nua e virus :P

____ resolve isso em

Bom mano axo q virus ñ deve ser.

pq eu peguei um virus q ele reiniciava toda hora [ ñ dava nem tempo de abrir programa nenhum , nem conectar na internet. ] a solução foi bota o cd do windows e abrir pelo cd pra formatar o pc.