•  
     

Ajax libera atacante, e Boca terá força máxima contra o Corinthians na final

Imagem
Trio Roncaglia, Cvitanich e Schiavi têm contratos renovados e viajam a São Paulo

A diretoria do Boca Juniors conseguiu colocar à disposição do técnico Julio Cesar Falcioni todo o elenco para a finalíssima da Copa Libertadores na quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Três eram as pendências e foram resolvidas pelos xeneizes neste fim de semana. O último caso envolveu o atacante reserva Cvitanich, cujo contrato de empréstimo justo ao Ajax se encerrou nesta semana e ele teria de voltar à Holanda.

Na noite deste domingo, o jornal argentino Olé informou que a cúpula do Boca chegou a um acordo com o Ajax e Cvitanich viaja ao Brasil para ficar no banco.

O atacante quase se despediu da equipe no último sábado, quando acabou seu contrato. Entretanto ele se esforçou para ficar, até compareceu ao treino deste domingo mesmo sem saber se poderia jogar na quarta.

O acerto ainda é apenas na palavra, sem documento assinado, mas o Boca dá como certa a presença de Cvitanich na decisão do torneio continental. O atleta viaja para a Holanda na quinta-feira.

Os titulares Schiavi e Roncaglia também eram dúvidas pelo mesmo motivo, o fim do contrato. Ambos também terão seus vínculos prorrogados na segunda-feira, quando a AFA (Associação de Futebol Argentino (AFA) trabalha.

Roncaglia, autor do gol na ida, em La Bombonera, está apalavrado com a Fiorentina, mas o Boca estenderá o vínculo até quinta. O lateral se recupera de lesão muscular, mas terá condições de jogo.