•  
     

AION ;

Aion trata-se de um mmo ambientado em uma terra única onde os jogadores exploram um mundo destruído, separado em duas partes com o Abyss (Abismo) entre eles.
Esse mundo é chamado de Atreia um planeta, do universo de Aion, é onde o jogo se desenrola. Ao contrário da idéia de planetas densos existentes na realidade, este é um planeta oco. Possui dois hemisférios, como duas conchas ligadas pela torre da eternidade "Tower of Eternity". A vida floresceu dentro de duas conchas enquanto a sua superfície se encontra barrada.

No entanto através de um evento cataclítico durante a guerra milenar, a torre da eternidade desmoronou-se e agora deambula em falhas no espaço entre as duas conchas, mais conhecido como Abyss.

Antes da torre da eternidade ser destruída, presume-se que Atreia possuía um movimento rotacional que permitia que ambos os hemisférios fossem banhandos por luz solar. No entanto, após a sua destruição o movimento cessou e a luz solar apena atinge o hemisfério sul do mundo de Atreia, onde o reino de Elysea está situado. Por sua vez, o hemisfério norte esta sempre banhado em escuridão, onde se situa o reino de Asmodae.

No mundo de Atreia, iniciou uma guerra após a queda da torre tanto entre os Asmodians e os Elyos, assim como entre estes e os Balaur, raça previamente aprisionada dentro da torre por estes. Tanto os Asmodians como os Elyos se culpam uns aos outros pela queda da torre, e apesar de existir algo de verdade em ambas histórias, nenhuma é completamente verdadeira. Estes enganos se tornaram fatos e tais fatos se tornaram lendas de tal maneira que as raças mergulham em confrontos e em guerras infindáveis.

O jogo conta com uma customização de personagens mais ampla do que a de City of Heroes/Villains, podendo escolher até a voz do personagem. Aion tem um universo detalhadíssimo, principalmente na vegetação e iluminação, foi desenvolvido usando uma versão modificada da Crytek engine (utilizada em Far Cry 1) pela equipe da NCSoft (mesma de Lineage).

O jogo conta com 2 raças jogaveis sendo elas:

Os Asmodians, separados dos Elyos pela catástrofe épica ficaram do lado de cima do planeta dividido a parte que não recebe a luz do sol, vivendo num mundo das trevas e sombrio. As cicatrizes da sua história ainda são expostas em tudo que eles vêem; os Asmodians mergulharam em seu frio e sombrio mundo, adaptando-se de tal forma que seus corpos começaram a mudar. Na escuridão, sua pele se torna pálida, e seus olhos de adaptaram, pode-se observar um brilho de outro mundo dentro dos mesmos.



Os Elyos ocupam a metade de baixo de Atreia, conhecida como Elysium. Depois da catástrofe épica, eles se encontraram expostos ao sol por mais de 750 anos e, como resultado, eles se transformaram em pessoas bonitas e radiantes. Mesmo assim, o seu esplendor também os levou a se tornarem arrogantes; eles se vêem como abençoados por Aion, enquanto os Asmodians, presos na escuridão por causa da catástrofe, são vistos pelos Elyos como criaturas amaldiçoadas.

O Sorcerer é o sucessor natural do Mage - a quantidade de dano que podem causar é simplesmente incrível. Sorcerers podem conjurar grandes infernos, grandes tempestades e espinhos de gelo. Seus talentos foram preparados para a batalha antes dela começar.


Spiritmasters são uma classe única, seu poder vem das habilidades dos elementais que eles aprenderam a invocar. O caminho do Spiritmaster é um dos que mais precisam de treino. Enquanto eles começam com habilidades limitadas, o seu potencial só é desbloqueado quando eles se tornam experientes, tendo comando total sobre os quatro elementos.


Cleric tem habilidades de curar mais profundamente e proteger seus aliados de cruéis inimigos. Lendas dizem que os Clerics mais poderosos podem até trazer seus companheiros de volta a vida. Pode se defender usando uma Mace (Maça) e um Shield (Escudo). Eles também tem acesso a muitas habilidades de enfraquecimento, e um bom número de habilidades de ataque poderosas que podem dar um bom dano em inimigos desatentos.

Chanters também podem curar várias fraquesas, mas a sua especialidade é nos misteriosos cantos que aumentam a moral dos jogadores próximos. É uma classe conhecida pelas suas habilidades corpo-a-corpo efetivas e muito úteis. Enquanto suas habilidades podem atravessar muitos caminhos especializados, os Chanters ainda têm skills de ajudam muito qualquer grupo.

Rangers conhecido como solitários aventureiros, ou preferem estar em um time de elite. Eles são figuras solitárias com ótimos instintos de sobrevivência e a habilidade de ficarem calmos até mesmo nos lugares mais perigosos. Rangers são caçadores experientes, podem colocar armadilhas preparando uma emboscada. Um Ranger sempre deve planejar seus movimentos para garantir uma boa vitória.

Assassinos, alguns dizem que eles podem se tornar totalmente invisíveis para seus inimigos, são personagens poderosos, podem atacar silenciosamente e com conseqüências desastrosas em alvos vulneráveis,
Assassins são muito fracos pois não tem praticamente nenhuma defesa contam somente com a sua esquiva, e quando são descobertos prematuramente, raras são as chances de sobrevivência.


Gladiators são os verdadeiros mestres corpo-a-corpo de Atreia, constantemente treinando a perfeição em vários estilos de luta. O poder de um Gladiator vem da força bruta tem todas as armas feitas ao seu dispor para cortar a armadura de seus inimigos. Sua principal arma é a Polearm (Lança) de duas mãos, mas são ábeis a usar qualquer arma corpo-a-corpo.

Templar é aquele que fica na linha de frente, usando seu escudo para bloquear ataques enquanto espera por uma fraqueza para retaliar. Um Templar so pode mostrar todo o seu potencial quando está no meio de um combate usando seu shield para proteger seus aliados.

-' nice # SHOOW ^;
PALMEIRAS ATÉ MORRER !
 
tem video ?