•  
     

Ainda sem Vagner Love, titulares do Fla realizam treino leve no Ninho

Ronaldinho e Marcos González participam da atividade, que durou aproximamente uma hora. Time folga neste domingo.

Imagem
Ronaldinho treinou normalmente neste sábado

Enquanto a maior parte do grupo está em Macaé, onde enfrenta o time da casa, neste sábado, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, os titulares do Flamengo treinaram na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, visando o jogo contra o Real Potosí, na próxima quarta-feira. Em um treino leve que durou aproximadamente uma hora, os jogadores revezaram-se entre a academia e atividade física em campo.
O treino teve a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, uma vez que seu auxiliar, Lopes Júnior, é quem estará à frente da equipe diante do Macaé. Ronaldinho foi a campo, assim como o novo reforço, Marcos González, que já treina no Ninho do Urubu desde a última quarta-feira. Após a atividade, os atletas foram liberados e se reapresentam na próxima segunda-feira.
Ao contrário do que acontece geralmente, os jogadores não concederam entrevista. Do grupo que viajou à Bolívia no início da preparação, Gustavo, Luiz Antonio, Muralha e Negueba não participaram da atividade, já que reforçam o time contra o Macaé.
Maior contratação para a temporada, Vagner Love não treinou. O atacante ainda passa por exames médicos e deve se juntar ao grupo na próxima segunda-feira. Os titulares só voltam a campo na quarta, quando enfrentam o Real Potosí, às 21h50m, no Engenhão. O Flamengo precisa vencer para avançar à fase de grupos da Libertadores. O primeiro jogo, na última semana, terminou com a vitória dos bolivianos por 2 a 1.
 
aki é jornal ?
 
Silviosantos Escreveu:aki é jornal ?