•  
     

Aguem ja jogo Bebo



asdhsaudhusa tom muuito loco aki no pc

Tomando uma askov e fumando um BEK
ashduashdusadas

abraço

By: ' pdr.
 


Olha os Topico pqp !
 


cada topico sem graça --'
é a mesma coisa que voce cria um topico,
falando que está com o nariz entupido -0'
 


ki fera vc em
 


belo exemplo para os de menores aki do fórum
 


topico inutiu :D
 


devia ser excluido, tem de menores aqui.
 


Realmente um TÓPICO de LOCO !

XD !
 


ashdushadusaashduas
______ pra voces que fica nerdando aii no cs
fica de booa aee (y)
posto oque eu quize blz
:p
abraço
by: ' pdr.
 


Cada topico boommmm!!!! tomara que galera não siga esse exemplo aqui :P