•  

Aé se liga na ceena di filme hojee ! oiaEIEAIOEIO

seliga na ceena di filmee qi teve hojee aki em frente em casa . AOIEEIOAOEIAEA

olha esa reportagem ai :

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... UL,00.html

deepois disso aé, os maluco roubo um carro na cupece, e subiu aqi a rua di casa, ee os policia atrais, qndo cheego qse em frente em casa os policia qi tava atraais começo atirar nos cara, ai um dos cara qi tava dentro do carro, boto um fuzil pra fora ee meteu bala nos policia, e os policia deeram rée e foram embora, ai eses maluco, como o pineu _____ com os tiro dos policia, eles saiu do carro bem enfrente di casa, saiu 5 maluco, 2 di fuzil 1 tava di 12 e os otro 2 com akelas metralhadora piqenininha, ai os 2 di fuzil miro o fuzil pro alto e comeeço atira, ai veeio um cara com um linea, desceno a rua, o cara qi tava di 12 miro nele, ele saaiu du carro, ee saiu correno qi nem uma gazeela, e entro no bar qi eu tava la, cara treemia dimais seloco, pensei qi o cara iaa ate dismaia seei láa, ai os maluco entro dentro du carro ee foram embora, so dépois di umas meia hora, qi os policia volto, ai tinha logo um maluco morto dentro do carro qi eles dexo láa, mais o baguio pareceu cena di filmee mano foi muito loco, eeu fico imaginando eeu la com um fuzil na maão, apavorando todo mundo OAIEOEOIE

fico atarde inteira a rua fechada, tinha uns 3 carro da pericia, umonte da policia baguio e loco .

isso ai eu tava voltando da padaria, aai escutei uns tiro ja entrei dentro du bar, ee fikei la veno aa cena, bagulho foi daaora OIAIOEEOIOIE

ii

O 4 K L E Y'$n; Escreveu:ii

ii meu pau ! OAIEI

sei laa, qis conta porqée foi daora OAIEOIOEE
mo cena di filme u.u
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Pelo menos um pessoa fica ferida em tiroteio na Zona Sul

qm escreveu um pesoa?

kkkkkkkkkk
so tem analfabeto na globo

Um pessoa

vishi teve um veinho qi fico ferido.

ee tinha um morto dentro do carro, qi eses maluco ai dexo aki na frente di casa -.-

____ vey, @tenso

aki em sp é ____