•  
     

Advogada do ex-BBB Daniel Echaniz diz que processará TV Globo por danos morais

A advogada do ex-BBB Daniel Echaniz, expulso do "Big Brother Brasil 12" pela produção do programa, acusado de "comportamento inadequado", entrará com um ação por danos morais e materiais contra a TV Globo. Segundo Elizeth Alvim de Souza Mello, responsável pela defesa de Daniel, o processo será registrado na Justiça de São Paulo a partir do próximo dia 18 de junho, nove dias depois do término do contrato do ex-BBB com a emissora. Ela não revela o valor que será pedido como indenização.Imagem
O ex-BBB Daniel Echaniz

Ainda de acordo com Elizeth, representantes da Globo haviam se comprometido a pagar uma ajuda de custo a Daniel. Ela diz que o acordo não foi cumprido.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da TV Globo não havia se pronunciado até a publicação deste texto.

A advogada conta que já havia entrado com duas ações para anular o contrato do ex-BBB: uma em maio, na Justiça carioca, e outra em junho, na de São Paulo. Os dois pedidos foram negados.

Daniel Echaniz foi expulso da casa do "Big Brother Brasil 12" em 16 de janeiro. No mesmo dia, oficiais da polícia carioca foram ao Projac, no Rio de Janeiro, apurar a suspeita de Daniel ter abusado sexualmente de outra participante, Monique Amin, durante uma festa dentro do programa.

O processo foi arquivado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em 20 de março. De acordo com o julgamento do TJ, não houve crime, pois Monique afirmou que a relação foi consensual.
 
kkk globo só da _____ mais tem mto poder...

já se lasco
 
Hushsuhsushu' isso ai tenho certeza que nao vai passa no jornal a midia e ____ .

Tomara que ranca 1 bolada preta da globo kkkkkkkkkk
 
kkkkkkk , tomare que fechem a rede globo kk
nao aguento mais , o faltaum kkkk
mo paia