•  

Advanced System Care [Download]

Fala pessoal!
Vou dar uma dica pra vocês sobre um programa que uso pra manter meu PC limpo e em boa performance. Ele é o Advanced System Care

"Apesar de ser uma opção interessante para usuários do Windows recuperar espaço no disco e resolver alguns problemas de desempenho da máquina, o Advanced SystemCare ainda peca pela falta de opções avançadas e a simplicidade do CCleaner"
Análise de Rubens Haruo Eishima

Depois de algum tempo - semanas ou meses - usando o computador, é comum ter espalhado pela máquina vários arquivos que não tem mais utilidade, históricos de navegação na net e de documentos abertos que, de tão velhos, já não tem finalidade alguma. Muitas vezes, eles só ocupam espaço que poderia ser usado para instalar outros programas, guardar mais fotos, músicas e filmes. Pior, muitas vezes diminuem o desempenho do computador para iniciar, abrir programas e navegar na Internet. O Advanced SystemCare (antigo Advanced WindowsCare Personal) procura resolver esses problemas de maneira quase automática.

link: Aqui!
Créditos: Superdownloads

Falooou ;)

Já tem download desse programa aqui, se vc quer fazer algo descente, faça algo que ainda não tenho no fórum

Como se desse pra ler tudo que tem no fórum né cara, e outra, só quero ajudar... E não fale de descência sobre meus tópicos, provavelmente tem pouco conhecimento sobre eles. Quem já viu meus tópicos sabe.