•  

Adms com poucas mensagens no forum

adms.JPG

melhor adm com poucas mesmsagen do que adm que flooda apenas com oi
tipo o coyote
tipo ta faltando organização nesse forum e de ter adm pro forum

sim anderson nao tem mais tempo de ficar excluindo mensagens bobas então pesso a consideração de vcs para pararem de flodar . :icon_neutral:

ui com vcs tipo tinha q ser proibido flood mas sao muito rigorosos no forum, sei q tudo tem q ter limites masss fazer oq. ahauhauahauah da nojo desses adms q so ganhan e nem logan no forum =/

O problema da maioria aki é ficar tomando conta da vida dos outros, cuide mais da sua, para o seu governo e a sua dor de cotovelo os adms com poucas postagens sao tds novatos e vc pode ter certeza se eles nao cumprirem as metar seram removidos, cuida do teu mundinho ao qual vc se limita, e para de pegar no pe dessa mulecada que estao procurando ajudar ao contrario de vc menininho que ta querendo avacalhar com eles.
como vc é um intelectual do furum sabe que esse rank ai conta tds os topicos e ou mensagen, e jah que pelo jeito vc nao tem oq fazer ve o de cada um quantos topicos eles tem, nao estou fando só desses ai que vc pois na ss mais sim de tds ai depois vc fala sobre esses.
Nao interfira no trabalho dos outros cresça e apareça pois vc gosta mesmo é de criar intrigas
Até outro dia vc mesmo falava que cs era um lixo e nao jogava mais, e viu vc se candaditando a vaga de supremo do sv2, na verdade cs era lixo pq nao dava pra vc jogar cs pela falta de memoria de seu pc.
limite-se ao seu mundinho
beijos

BOM EU JA VI QUE ESTA TOPICO FOI CRADO COM A INTEÇÃO DE COMENTS XULOS. PORTANTO

CLOSED

PARABENS DICAOO VC DISSE TUDO