•  
     

ADMINSTAçÂO tá DECANTE SV 1 FLOODERS , XITERS , ADM COM XITER

PQP MESMO 2 JÁ SO PEDI MAPA ELE ME BAN -.- segue as print
sa affads.jpg


ESSA PRINT ENTÃO TINHA 1 OUTRA DELE DIZENDO Q USAVA XITER ECC 5.5 mais n salvei
sasa.jpg
 
ae, apareceu, sv's dos jbb mó bagunça HUhuH~
 
Ins$ert Escreveu:ae, apareceu, sv's dos jbb mó bagunça HUhuH~

agr deu
 
EITA , GOSTA DE QUEIMAR OS OUTROS OU EH O SEU LEMA ????
 
kkkkkkkkkkk,vc pediu pra trocar mapa?ou vc estava ameacando o nazao? tu e muito mentiroso vei
 
nossa kaos..

todos os topicos de reclamação seus serão ignorados..

pelo menos por mim..

pq o q o nzao fez no seu print ( apesar de estar errado ) num foi 1% do q vc fazia man..

para de fazer isso..

vc esta se rebaixando pra sujar os outros, mas qm se suja é vc..

vc era um otimo adm, mas comecou a bobear..

e agora num quer perder??

=/

 
esse mlk tem problema vei,geral la zuando a parada do toros,pq geral la por o mlk joga bem vcs chamam ele de xiter daki a pouco vao flr que o cogu usa xiter,ai eu disse cogu usa ecc 5.5 ai o nazao falo de zuaçao que usa ecc,esse mlk e muito encrenqueiro vei