•  

Admins

Admins Pode falar palavrao? se Nao pode o Angelo falow:
Por que Voces escolheram essa ______ e eu tenho provas que ele falow

MP ? TÓPICO DE RECLAMAÇÕES ? ????????????????????????????????????????????????? IS LUXO ?

GUSTAVOBR1 Escreveu:Admins Pode falar palavrao? se Nao pode o Angelo falow:
Por que Voces escolheram essa ______ e eu tenho provas que ele falow

aonde tem palavrão ai nessa frase ? e eu falo palavrões :S

eu falei isso mesmo , vocês pedem sunny ai quando muda vocês reclamam falando que já foi só pra deixa o ADM novo em desespero , vão pra ______ vai , se não quer jogar cai fora que eu não aturo essas coisas não .

GE.nX Escreveu:eu falei isso mesmo , vocês pedem sunny ai quando muda vocês reclamam falando que já foi só pra deixa o ADM novo em desespero , vão pra ______ vai , se não quer jogar cai fora que eu não aturo essas coisas não .

ai como voce ta nervosa ..

quem eh esse gustavo?

crio conta soh pra reclamar?

hmmmmmm

xinga o angelo no* face tbm '-'

GE.nX Escreveu:eu falei isso mesmo , vocês pedem sunny ai quando muda vocês reclamam falando que já foi só pra deixa o ADM novo em desespero , vão pra ______ vai , se não quer jogar cai fora que eu não aturo essas coisas não .

É isso aih mesmo que acontece, pedem mapa, _____ votação dai quando entra, povo fica reclamando
Tem que reclamar com quem votou, nao com o adm
Quem é novo acaba ficando no nervosismo ai que acontecem os erros

TPM ?

se matem
kkkkkkkkkk
vcs pedem mapa dps reclama.
ainda quer que os adm tenham paciencia?
tudo tem limite!!