•  
     

ADMINISTRADORES SUPREMO! sXe dando erro a 2dias.

Tem tanto tópico sobre o sXe q nenhum resolve.

Gostaria q alguém arruma-se esse bug. Já desinstalei e instalei tantas vezes q quando entra na sala o CS trava.
Muitos players q joga na sala 4 está com o msm problema.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Grato,
_____________
a.|T| velhinhu^
 
É um Bug no próprio programa, só pode ser arrumado pelos programadores que desenvolveram ele.

É coisa de argentino né, sempre fazem cagada^^
 
Exatamente velinhu, é um problema que foge a nossa alçada, problema de programação.
Eu felizmente estou sem problemas, o unico problema que venho tendo eh lag, mais fora isso ta de boa, mais uso windows vista, eu to percebendo que a maioria da galera que reclama tem windows xp...
Só nos resta esperar pelo fix
 
cara nem vo mais joga cs no steam enquanto o sxe nao atualiza
essa ______ trava meu cs
agora so to esperando a steam q eu ganhei chega
e vou ver com o rLx pra add meu ADM por steam
 
AE GALERA ENTREM AQUI E BAIXEM A VERSAO FIX BUG QUE SAIU AGORA.
viewtopic.php?f=111&t=9342