•  

Admin sem Noção nenhuma .-. / Sv 3

Nao é por nada nao gosto de todo mundo! mais tem uns mlk muito baba ovo que se acha o dono do forum e da a opniao dele como se fosse o deus ou o supremo!!!
Galera tem que para com isso de brigas infantis ou ficar fazendo chacotas de outros usuarios que postam topicos as vezes sem noçao ou em categoria errada.
Quer ajudar manda uma menssagem privada ao mesmo explica para ele que fez um topico em lugar errado!!
Não xingar o cara ou dizer que o cara é tosco como um dia eu ja fui chamado só por nao ter feito o topico no lugar certo!!
obs. o anderson que é o dono nao falou nada por eu ter feito o topico mas o baba ovo foi la me chamar de tosco!!!
Quem foi nem lembro!!!

ok..
entenda-se os dois lados..
o cara ficou enchendo o tempo todo e você, no "calor" do momento, baniu permanente hehe
bastaria apenas um kick, mais outro kick, e se não bastar 2 kick's a terceira é ban (não permanente).
isso é minha opnião.
agora a dos admin's e dos supremos, eles é que vão dizer.
o lado bom é que você reconheceu que não precisaria dar ban permanente :)

PROMOTOR Escreveu:Nao é por nada nao gosto de todo mundo! mais tem uns mlk muito baba ovo que se acha o dono do forum e da a opniao dele como se fosse o deus ou o supremo!!!
Galera tem que para com isso de brigas infantis ou ficar fazendo chacotas de outros usuarios que postam topicos as vezes sem noçao ou em categoria errada.
Quer ajudar manda uma menssagem privada ao mesmo explica para ele que fez um topico em lugar errado!!
Não xingar o cara ou dizer que o cara é tosco como um dia eu ja fui chamado só por nao ter feito o topico no lugar certo!!
obs. o anderson que é o dono nao falou nada por eu ter feito o topico mas o baba ovo foi la me chamar de tosco!!!
Quem foi nem lembro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

riliitros '-'

Ioloko tomando dor dos outros , se o cara tivesse achado errado viria aqui reclamar !

nao mais o iokoloko ta certo ... o oakley erro e assumiu q deu ban errado (nao era permanente)
entaum se o iokolo nao cria o topico o oakley ia se passar por certinho ai os outros adm q virao o q o oakley fes vao querer fazer tb !

parabens pela sua ATITUDE iokoloko !

Complicadooo!

iokoloko nao falei de vc nao blz!!
Vc tem todo direito de reclamar se quiser veio!!
falei aquilo para uma meia duzia que so sabem reclamar!!!

Gente somos uma familia vamos nos unir e ajudar uns aos outros, se alguém errar faz parte, aprendemos errando tbm. Paz A TODOS !!!

acabou o assunto aki
falei com o oakley ja ta td resolvido
ioko limite se a que se diz respeito a vc
eu sei o pq de seu comentario e nem vou falar nada sobre isso

assunto finalizado sem mais adm do sv 3 aki reclamando ou respondendo vlw

dicao vc e supremo ?