•  

ADM que nem parece adm .-.

Cara na boa , tem 10 adm mais ou menos , mais tem 3 que faz alguma coisa , tirando o dax . , na boa eu sou o ShawN^ [JogosBB] pode perguntar pro povo la , só eu que cobro pra sair base mano , os outros admins nem pede nada , nao exige . Obg!

na boa , nao to citando nomes , mais quem nao faz nada , sabe .

Como estou começando hoje, eu tambem acho bomm, acorda os ADM's que nao entram no Servidor, eu tomei jah um suador pra cuidar aways, bugados, e etcc.......

né , pergunta pro procurado ontem , 3 adms on alem de mim , e só eu dava tapa nos que tava base , kick nos away e etc ...

Tipo , tem que rolar mais zueira , só o Shawn msm que zoa !!
Tipo fazer uns eventos criar uma brincadeira .
Mas estão de parabéns !

vei vai se acostumandu !

pelo q eu to vendu vc e novo aki, entao tem muito q aprender ainda

aki quase sempre e assim

os kras so quer adm pra se sentir

so lembro uma vez em um unico sv q os adms eram tudo gente boa, tds ajudavam o sv e se ajudavam !

sv 4 melhor epoca !

cara nao sou tao novo nao ..
mais é que os cara parece que qé adm só pra falar em tsay e mudar map .-.
____!

vc foi registrado em Dom Set 25, 2011 12:58 am

por isso eu falei novo !

mais e isso mesmo q eu to falandu os kras hj em dia naum querem saber d ajudar o sv e sim mostrar q

tem adm falandu no tsay, e pra mudar mapa eles so querem fazer vote dos mapas q eles preferem !

mais e assim msm vai se acostumandu !

flw ;D

Davi podia dar um limpa nos adm em :/

sabe oque acontece tanbem o servidor de 4fun tem muitos poucos mapas e todo mundo reclama que é so de_dust2, de_inferno e de_westwood que so ficam esses mapas, nao tem awp_india que muitos gostam de jogar de_train, de_nuke de_cbble enfim deveria ter esses maps tanbem porque o povo gosta desses maps e tals