•  

ADM que nem parece adm .-.

ricardomaciel Escreveu:sabe oque acontece tanbem o servidor de 4fun tem muitos poucos mapas e todo mundo reclama que é so de_dust2, de_inferno e de_westwood que so ficam esses mapas, nao tem awp_india que muitos gostam de jogar de_train, de_nuke de_cbble enfim deveria ter esses maps tanbem porque o povo gosta desses maps e tals

E o mais legal é vc com adm em 3 servers, nao ajudando e reclamando ainda por cima!
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

@Liedson,
se né novo nao cara, 8 dias de registro jah é muita coisa, sem zuar....

EPA EPA EPA,
Correção, pera aee
Tá com adm em 3 servers :icon_eek:

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

se é doido \z
só nos jogosbb mesmo kk'
tem fake meu por ai ?D:

Lol, to falando do ricardo que ta reclamando tamem,
tem adm em 3 servers kkk
E não faz nada por eles...

Só zuei contigo do registro ali pô rss

3 server ? u.u

fale quais ai amigo, tu não sabe nada doque eu faço como vc vem falano que eu não faço nada? você ta aqui pra ver oque eu faço ou deixo de fazer ? se liga mano tu não sabe de nada mlk

eu vejo poucos adms mesmo o shawn eu vejo direto
alguma vezes eu até vi ficar sem adm

Não não,
Nos servers da Nerd, 4fun e DM,
que que vc eh lah?
Visitante V?
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Eu nem jogo la é raro eu entrar la, sou admin de la fas tempo em fi

GENTE PARA AE KK A BRIGA AKI É POR ADMS MELHORES ... KK

ricardomaciel Escreveu:Eu nem jogo la é raro eu entrar la, sou admin de la fas tempo em fi

kkkkk
Agora eu ri ein...
Faz tempo?
HAHAHA.JPG

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
Se isso faz tempo, eu sou avô jah uai!
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

E o melhor é o português dele kk
PS: Não sou seu filho!
GRAÇAS A DEUS, OBRIGADO Ó MEU BONDOSO PAI!

kkk, mas vc sabe que eu tenho 2 registro la, vou dormir melhor doque ficar aqui perdendo meu tempo com criança, falo, boa noite '-'