•  

[Reclamação] adm Puske(server 4fun #1)

bom o adm eh novo e acho que em uma criança muito mimada
e tals
e so tem 11 anos
acho que nao deveria ter adm ele

Hoje ele deu kick em mais de 6 player inclusive eu
so porke nao somos corinthianos
tem base isso???

ele eh novo e ja ta muito abusado

e agora a pouco crio um topico tirado o __ do rumo
mais se chaamr no server via vir mt gente akih reclamar dele

SS
Imagem
nao tenho ss dos kiks dos outros polayer pois ele tbm me kiko daew nao apareceu no console

masi eh so pedir pra mais player tirar porke ele deu kick em ums 6 no server por causa de time

eu tava na hora
ele deu kick em vários players por causa do corinthians

isso não é motivo para kickar, gsus!!! agora infelizmente vc ta lascado, pq alem de testemunhas tinha o shox de adm presente como testemunha,agora é esperar que decisão os supremos vão tomar em relação a isso, vc acabou agindo errado mesmo... como é novo vamos ver qual a decisão deles.

nada velho eu kickei pq começaram a me zuar

paara de zuar ...

tipo olha oq acontece : um fala do time do outro o outro fica ofendido e começa a chingar

exemplo : o cabeleera manda palmeira ir se duder ... o outro mandando tolima tnc

isso so vai tendo mais e mais desrespeito no servidor !

nao sei se to errado ... mais pensa assim : voc ta em um server '' seu '' vooc pede pra parar dos cara ficarem discutinndo e falando palavrao... o jogador vem e começa a ti zuar ? qlseria sua reaçaao ?

isso nao e Atitude De ADM !! Ainda mais esses ADM que Tem 13 Anos Etc... !!

não puske , eles não zuaram você
eles estavam zuando o CORINTHIANS , coisa nada a ver com você e o sv
então não era necessário da kick nos caras por causa disso

vc kiko geral e agora ta com essa aee de o cabellera
manow o cabellera vc baniu ele
nao ta lembrado
e agora os outros player???
saiu kikando todo mundo ke falo ke vc era um chorao e ke sue time he lixo

almg tira o adm desse mlk de 13 anos

velho, numa boa se zuarem meu time uma coisa que não vou fazer é sair kickando, é o tipo de coisa que não justifica um kick, se te xingaram de palavrão ai vc ja tem razão no caso, agora só pq zuaram seu time não é motivo pra kickar, nós adms não somos intocáveis, não é proibido zuarem a gente desde que não falte com o respeito entende? se eles estão discutindo entre eles, deixe, quando passar pra desrespeito um com o outro, ofensas, insultos etc ai sim, mas zuar seu time não é motivo, se xingaram ai sim.

[url=http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=107&t=26369]para de zuar time isso ta tumutuando o server !
[/url]
adryano Escreveu:a veey tira meu adm .... to vazaando !

pode ficar tranqüilo pois vao tirar seu adm
e deveriam tirar sua vida tbm