•  

[Reclamação] adm Puske(server 4fun #1)

Ele não merece o admim que tem, eu de vez em quando posto aki no blog e tal, ele antes do adm num postava, e agora ta ai avacalhando, isso é pra supremo aprender --'
To indiginado com os admins novato do Sv1, alguns se salvam

Sem desculpas adriano, você ta sempre avacalhando com o sv qndo num tem adm experiente. Abusa sim das binds. ZOa com a galera, abusa muito do seu adm, intaum sem desculpas, tem adm de sorte, ou porq supremo num sabe escolhe

mlk fez eu rodar meia cidade mais de 8 kilometros pra ir nakela ______ de bairro e procurar por ele
masi ta sussa passo alih perto todo dia msm
da proxima aguenta o tranco mlk
leitinho ___

kkkkkkkkkkkkk

phzin Escreveu:voce eh neewba ! primeiro dia de adm sabe nem oque eh mix :D

"nao nao, eu jogo mix 3 vezes por dia e nao sei oq eh mix" ah mano vai toma nu seu __,mano eu ja fui adm em varios servers de cs,eu posso ate ser newba aki, mas vem x1 comigo vei,vc nao passa d um xorao!

kaka +1 fofoca do pixaim u.u

Noss cara vc reagiu totalmente erradO !

SERIO PORCAUSA DE 1 KICK ? AFF :x

Jason Escreveu:isso não é motivo para kickar, gsus!!! agora infelizmente vc ta lascado, pq alem de testemunhas tinha o shox de adm presente como testemunha,agora é esperar que decisão os supremos vão tomar em relação a isso, vc acabou agindo errado mesmo... como é novo vamos ver qual a decisão deles.

kicko pq e corintiano?? nuss cara isso ae n merecia admin por causa da idade n pq eu tenho 13 anos e n deram admin p min quando fiz niver ai me deram TENSO emm e ainda e MIX

presta atencao na msg que ele escreveu: n aceito zuacao entao talvez ele deu kick por causa que ficaram zuanod ele pq era corinthiano ne!!!