•  

[Reclamação] adm Puske(server 4fun #1)

André knoxx Escreveu:[url=http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=107&t=26369]para de zuar time isso ta tumutuando o server !
[/url]
adryano Escreveu:a veey tira meu adm .... to vazaando !

pode ficar tranqüilo pois vao tirar seu adm
e deveriam tirar sua vida tbm

Nossa elho como vc eh cruel kkk, mano NUNCA DESEJE A MORTE DOS OUTROS , um dia vc vai se arrepender disso!

bom , irei tomar providencias , porque ontem ja dei um aviso a ele ...
e ele cometeu um erro , só porque o cara zuo o 'time'
tem q zuar msm corinthians é ruim mesmo , SHUSAUSAUHSUA'

eaew oq aconteceu com o "Leitinho"?

corinthians smp de brinks ca galera suhsdush

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mlk bobo .... meu apelido nem e leitinho kkkk !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKkKkkkkkkkkKKkkKkkKKkkKkkKKkKKkkkkKKKkKkKKkKkkkKk eu ri mtt ... acreditar em merdas interneticas .... kKKKKKKKK !

veey ,, vc so vai gastar 3.75

pq vc nao vai me achar nesse lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aa e outra ...

valew pelo apoio daviu jr , pelo jeito vc e consciente ... nao e igual esse outros mlks q nem tava no sv nunca me viram ... e começam a me zuar ...

Pichado : eu pedi pra vc para de zuar .... vc começo a falar miMIMIMIMI ta xorando bebezinho filhiho de mamae ,....

ai eu kiquei vc e mais 2 que começaram a zuar ! porq nao boto isso na print ?

Velho eu racho com esses Corinthianos, um mais piada que o outro. IUHADIUHA

DJ Igor. Escreveu:bom , irei tomar providencias , porque ontem ja dei um aviso a ele ...
e ele cometeu um erro , só porque o cara zuo o 'time'
tem q zuar msm corinthians é ruim mesmo , SHUSAUSAUHSUA'

kkkkkk, zuar o corinthians tem que ganhar supremo no sv ,kkkkk

adryano Escreveu:paara de zuar ...

tipo olha oq acontece : um fala do time do outro o outro fica ofendido e começa a chingar

exemplo : o cabeleera manda palmeira ir se duder ... o outro mandando tolima tn

isso so vai tendo mais e mais desrespeito no servidor !

nao sei se to errado ... mais pensa assim : voc ta em um server '' seu '' vooc pede pra parar dos cara ficarem discutinndo e falando palavrao... o jogador vem e começa a ti zuar ? qlseria sua reaçaao ?

bom 1 é que eu quase não assisto jogo de futebol,2 jogo de futebol não é motivo de kikar player,3 se ele estavão te ofendendo tirar print para comprovar :D,4 se eles(players) estava te ofendendo entao é motivo de kick/ban ...
PS: se isso acontecer com você tire print pois assim você tem como comprovar que aconteceu isso e talz

print nao da .... pra tirar do meu cs ... da erro .... pode perguntar pro flash sepa ele vai falar msma coisa !

print do meu cs nao da ... atela fica toda preta...

mais sepa o flash sabe disso .. vai la perguntar pra ele !

adryano Escreveu:print do meu cs nao da ... atela fica toda preta...

mais sepa o flash sabe disso .. vai la perguntar pra ele !

Po então se não pode justifica o que aconteceu :/
mais o adryano isso e problema no seu pc/noth ou é problema do cs
se for problema do cs recomendo que você reinstale o seu cs :D

@Edit
não fique nervoso não estou tentando ajudar :icon_mrgreen: