•  

[Reclamação] adm Puske(server 4fun #1)

vou te dar um exemplo, agorinha mesmo eu mesmo tava em alguns tópicos aqui zuando corinthianos até cara que ja foi supremo aqui tava la zuando tb, não tem nada de mais isso, isso não se enquadra nas regras pra kickar os players...
se formos kickar todos que xingam a gente ou os outros de noob, de camper de _____ etc não vai ficar nenhum players no server, é questão de bom senso, zuar seu time, zuar sua cidade, seu bairro não é motivo.

André knoxx Escreveu:[url=http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=107&t=26369]para de zuar time isso ta tumutuando o server !
[/url]
adryano Escreveu:a veey tira meu adm .... to vazaando !

pode ficar tranqüilo pois vao tirar seu adm
e deveriam tirar sua vida tbm

kkkkkkkk, coitado
a vida é ____
RIARIARIA
mas ele vacilou grandão

zuar o Corinthians é normal o time ta uma vergonha

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

André knoxx Escreveu:[url=http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=107&t=26369]para de zuar time isso ta tumutuando o server !
[/url]

tome sua posiçao de homenzinho e venha tirar minah vida !

sao paulo zona sul jardim ubirajara perguntei pra qlqr 1 .... se conhecem o leitinho '' adriano ..''

ai se cola aki !

next Escreveu:zuar o Corinthians é normal o time ta uma vergonha

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Ainda bem q tu assume
:icon_mrgreen:

Mentiraa você é lixo e seu time tb ' num guenta ser zuado num pega adm ____ ¬¬

nao vo gastar 3.75 de óleo pra ir aee nao mlk

e tbm tem ke ficar perguntado pros vizinhos se algm conhece o leitinho um mulequinho de 13 anos preto com a voz fina
aee eh ____
passa um endereço melhor aee tio ke eu passo aee amanha de manha mesmo quando eu tiver indo pro trampo

Pest Escreveu:
next Escreveu:zuar o Corinthians é normal o time ta uma vergonha

Ainda bem q tu assume
:icon_mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkk, fragando o bagulho só de quebradinha ae ne Pest, não perde a oportunidade de zuar com eles, cuidado pra não levar ban hein, o estrago no jogo foi tanto do corinthians que até nego sendo kickado por zuar o corinthians ta rolando no server, kickaram uns 5 la por zuarem, cuidado... kkkk

Maan agr me fala como um cara desse tem adm e eu nãao '? POASKOAPSKAOKA

adryano Escreveu:
[/url]

tome sua posiçao de homenzinho e venha tirar minah vida !

sao paulo zona sul jardim ubirajara perguntei pra qlqr 1 .... se conhecem o leitinho '' adriano ..''

ai se cola aki !

vix , é malandrinho ainda
kkkkkkkk
mlq de 13 anos falando ______ , cada uma viu