•  

ADM PROBLEMATICOS

WALL TEM ADM FICANDO AFK SO PQ NAO PODEMOS KIKA TEM ADM BRIGANDO TEM ADM D+ TENTA REVER AS COISA ARRUMA ISTO NAO VOU FALA NOME DELES QUEM SAO ETC MAS TA VIRANDO BAGUNÇA EM VEZ DELES AJUDA O SERVER TAO CAUSANDO NELE ......

Gallacks Escreveu:WALL TEM ADM FICANDO AFK SO PQ NAO PODEMOS KIKA TEM ADM BRIGANDO TEM ADM D+ TENTA REVER AS COISA ARRUMA ISTO NAO VOU FALA NOME DELES QUEM SAO ETC MAS TA VIRANDO BAGUNÇA EM VEZ DELES AJUDA O SERVER TAO CAUSANDO NELE ......

Verdade Quando eu era adm ai eu nunk vi a Fran fazer nada :icon_exclaim:

tem muito adm ficand away vish isso atrapalha demais
tem um lah ke ja ta a masi de 30 rounds away em 2 mapas

tbm tem os adm que fica xingando
eu tenho o maior trabalho mandando os player nao xingar daew entra um adm e solta um tsay ou fala no mic xingando daew ke moral eu vou ter pra mandar algm parar de xingar
bom eu tenho umas prints mais n vo postar porke ta falado qeu nao eh pra ficar dando nome de adm pra ferrar mais tem ums que ta impossível, da mais trabalho que player pirracento

Alexandre666 Escreveu:u nunk vi a Fran fazer

a Fraan ateh que era boa adm ajudava na educação do server
ela nao bania nem kikava muito por falta de experiência mais ela tava aprendendo e sempre que tinha duvidas sobre amx e tals ela perguntava
mais ela fazia muitos votes e tals

isso aí é verdade mesmo, mais eu mesmo mesmo ja fikei away e spec de propósito. ja fiz isso, e ainda faço pra ver se os caras tao usando xiter, pra ficar telando eles e tals.
tem uns adm que fica away pra fica no msn mesmo, mais as vezes podem estar telando os caras.
temos que ver os 2 lados antes.
flw

ja sei

CpN* Leo Escreveu:isso aí é verdade mesmo, mais eu mesmo mesmo ja fikei away e spec de propósito. ja fiz isso, e ainda faço pra ver se os caras tao usando xiter, pra ficar telando eles e tals.
tem uns adm que fica away pra fica no msn mesmo, mais as vezes podem estar telando os caras.
flw

AWAY e spec sao coisas diferentes amigos
ngm akih ta falando de adm spec
adm spec tme que ir mesmo pra telar player e tals
mais os adm ta ficando away no jogo
deixa o player vivo e vai jantar parece

CpN* Leo Escreveu:isso aí é verdade mesmo, mais eu mesmo mesmo ja fikei away e spec de propósito. ja fiz isso, e ainda faço pra ver se os caras tao usando xiter, pra ficar telando eles e tals.
flw

Tinha cara away no game com 0/22 tem nocao e adm ainda no game nao spec

André knoxx Escreveu:tem muito adm ficand away vish isso atrapalha demais

eu tenho o maior trabalho mandando os player nao xingar daew entra um adm e solta um tsay ou fala no mic xingando daew ke moral eu vou ter pra mandar algm parar de xingar
bom eu tenho umas prints mais n vo postar porke ta falado qeu nao eh pra ficar dando nome de adm pra ferrar mais tem ums que ta impossível, da mais trabalho que player pirracento

ela nao bania nem kikava muito por falta de experiência mais ela tava aprendendo e sempre que tinha duvidas sobre amx e tals ela perguntava

nos 10 dias que fui adm lá eu nunk vi ela fazendo nada :X

Alexandre666 Escreveu:
André knoxx Escreveu:tem muito adm ficand away vish isso atrapalha demais

nos 10 dias que fui adm lá eu nunk vi ela fazendo nada :X

A Fraan ajuda muito ela ajuda a fze votes a Educaçao do server, mann so q o Problema e esses adms novos tem um la (Nao vo citar nomes) q fiko 30 Runds Away.
Obs: Tem um topicos falando pra manda MP pra supremos nesses casos.

A e outra.
Tem adms q faz votem e por exemplo td mundo ta pedindo dust kabul e Cpl miu, ai o mlk coloka sunny cpl mil e tuscan (so um exemplo). Os adms nao v uq tao pedino, ele colocam os mapas q ele querem para vote.
Porriso axo q deveria t + supremos on e t adms mais competentes tbm.