•  

Adm me baniu do nada --'

tava jogando agora no server 2 do megatopico, mapa inferno, meu nick é "V;ctor is" , o cara me deu ban do nada sem motivo nenhum, acredito eu que foi porq eu matei uns 3 "ADM" e uns 3 player normal no tapete, espero que retirem o ban, se acharem que estou de programinha posta SS provando! obrigado.

http://imageshack.us/photo/my-images/225/imagemoof.jpg/

Ninguém bane do nada, né cara? Aguarde por Provas em nossa área.

Abraço!

mais iae, vai posta uma ss, pov , demo ou qualquer otra coisa provando que eu estava de xiter ?
pois so asim pra banir,
banir um player do nada "achando" que esta de xiter nao e valido, pois vc pode muito bem se enganar .

alias, foi vc mesmo que me baniu, bomba. entao espero provas!

Foi eu que te bani? O.O doidão '-'

Não entro no servidor faz 1 hora.

creio eu que para banir vc temq ter provas, sendo vc ou otro adm, primeiro o cara temq provar para dps banir, ate agora ngm veio aki provar que eu estava de xiter,

como diz nesse topico regras-para-os-admins-do-server-megatopico-com-4fun-2-t51949.html

"Não quero que NINGUEM de ban kick ou slap em quem ta base tr ou ct ou que esteja de camper, deixa o player joga, nem por que matou admin ou supremo.NINGUEM OK?"

e facil banir porq morreu ou o player joga mais que vc, bom e so isso mesmo, ate agora ngm posto nada que prove que estou de xiter, entao tire meu ban, caso apareca algo que prove eu de xiter pode banir!

Cara, de qualquer forma, você precisa aguardar o MDK vir até aqui.
Quando ele chegar, se não tiver prova nenhuma, ele irá retirar seu banimento!

Abraço!

Aguarde e verificaremos..

Se o print ainda não está aqui é porque quem te baniu não está..
Você tem provas de quem foi??
Porque falas que foi o bomba, que por sinal é um dos melhores adminis la..faz o trabalho dele e nunca fez nada de errado..

Tenha paciencia..que verificaremos..
Todos cometem erros, quem te baniu pode ter se enganado..
Eu mesmo, bani um cara achando que era xiter, mas era skin ESL..

Só espere velho, um master ou supremo averiguar..

Muito obrigado.

vish q tenso!

Situação complicada, já passei por isso varias vezes e é horrivel! :S
É só aguardar, se não existir print, não existe BAN ;)

Beijos

bomba, foi vc que baniu ele nao foi??