•  

ADM mapa cs pra galera kkk 16x

Alo pessoal, salve salve...
Estava no trabalho esses dias ae, e baixei no pc da empresa o valve hammer e gastei 2 semanas fazendo um mapa de cs, quando meu chefe saia eu ia fazendo ele kkkkkkk, galera aqui do trampo se vicio, quando ele sai so jogamos ele agora kkkkkkk.

Venho por meio deste blog querer passar pra vcs meu mapa de cs 1.6, de_PoeiraPerdida, 100% nacional, mapa muito interessante de bomb side. Na minha humilde opiniao,
se ADM querer colocar nos vote map dos servidores eu aceito kk

Aceito reclamações e sugestões, para uma melhor jogabilidade para mim e vcs.

fica meu salve, e aguardo comentários, grato.

OBS: mapa 16x16 com 2 bomb side q explodem as caixas e o chao tambem kkkk detona, textura apenas da dust2 a melhor

eu anexei o mapa no meu topico para download.
Anexos
poeiraperdida3.JPG
poeiraperdida.JPG
poeiraperdida2.JPG
de_PoeiraPerdida.bsp
(2.75 MiB) Transferido 168 vezes

Legal cara, boa iniciativa!

Na minha opinião, eu não curto mapa muito grande não :c , mas parece ser legal, ainda não baixei o seu mapa, mas vou baixar agora mesmo.

Aqui no Mega Tópico 4FUN-1 , não estamos colando muitos mapas para jogar, pois quando pegamos o servidor estava praticamente abandonado, e o ranking na GameTracker estava lá embaixo, e estamos tentando subir no ranking.

Mas quando estiver em uma colocação boa no ranking, talvez colocaremos esse mapa no vote.

Pra você ter uma noção quando pegamos esse servidor, ele estava na posição 2035, agora esta em 1157. ( Até ontem anoite ás 00h30 )

Pra você ver de uma olhada nesse tópico: Clique aqui !

Att; Marcelo Herrera // Marcelo;AND

Gosteii o euler podia por esse map eele parece com a dust 2006

Last Escreveu:Gosteii o euler podia por esse map eele parece com a dust 2006

muito bom o mapa em rede, pessoal aqui joga direto e ainda ta 16 x kkk vlw mano.

Gostei do mapa hein, muito bom. Continue fazendo mapas ai pra galera, quem saiba seus mapas num fique famoso :icon_razz:

Bieel775 Escreveu:Gostei do mapa hein, muito bom. Continue fazendo mapas ai pra galera, quem saiba seus mapas num fique famoso :icon_razz:

bom q vc gosto mano eh noiz kkk

Bom Mapa Mano, testado é aprovado !!

Last Escreveu:Gosteii o euler podia por esse map eele parece com a dust 2006

Não sou eu que ponho éo anderson.

:icon_rolleyes: aprendendo a usar a mexer no blog k

MUITO BOM O MAPA de_PoeiraPerdida, explodiu tudo aqui com a c4 qse cai pra traz uhahuuah

Mapa Massa