•  

ADM baniu injustamente.

Como nao gosto de injustiça, venho reclamar do ban que acabei de levar no server 3 de mix do jogosbb.com do adm : NeTFraGGer - JogosBB.com

Nao pode ter alguem que jogue mais do que a maioria dos outros que ja eh xiter... adm me da ban por achar q eu uso algum tipo de xiter! sem ter provas nenhuma de me pedir print screen...

Jogo de @steam+sxe e estou disposto a qualquer teste de verificacao de trapacas...seria bom ter uma selecao melhor de Adms pq nao sao capazes de analizar se é bom jogador ou se é xiter
Hoje fui banido sem ter essa analise correta, simplesmente no meio do mix o adm tava no time adversario e morria seguidamente e achou mais facil me banir por achar q era "xiter"...

Vai ser dificil ter gente boa do cs jogando no server de voces, so tenho a lamentar...

nick: NSK. WebFabio @Steam

realmente,quando tem um player mais avancados desconfiamos sim de xiter, e olha que beleza, quase* sempre estamos certo, admins erram, mas é por inocencia tbm, pois temos que lidar com 32 players o dia inteiro, e se nao deixamos de telar alguem ou banir, ja vem player nos chamando de inutil e que nao sabemos administrar sv, nao eh bem assim, pois reclamar eh mto facil, agora vem se colocar nos nossos lugares.. eu tenho que lidar com 94 players todos os dias, e voces? so ficam no sv jogando.. entaoo releve um pouco tambem !

Obsservaçao Nao fui eu foi o BTK

s/c

Tenque esperar o adm que te baniu, mostrar provas, .DEM - vamos esperar.

mostra a info

mudei meu ip pra voltar no server e reclamar do que ele tinha feito..
so que quem realmente me baniu foi o adm bTk... e nao o netfragers cheguei ate pedir desculpas, gostaria de deixar bem claro isso..

Esse btk me deu justificativa que "todo mundo sabe q sou wall"... ai eu pergunto todo mundo quem? aqueles noobs como ele porque ele nao soube fazer o papel de adm e nem ter provas contra min e me baniu e pronto acabou.

Nao gostaria de parar de jogar no server de voces por ter gostado da quantidade de servidores pra jogar, por simples culpa de um adm desses, me disponho a passar por qualquer teste de anti-cheater para verificarem se realmente eu sou xiter, ai pode me dar ban sxe a vontade..agora se eu nao for gostaria de alguma punicao ao btk por esse tipo de coisa.

Jogo a 1 semana no server de voces alguns reconhecem o quanto eu jogo, ja outros infelizmente nao e me fazem passar por esse tipo de constrangimento..

ps: nao vim criticar todos os ADM, e sim o que fez a injustiça e possivelmente fara com outros...O que eu espero é nao acontecer o mesmo que aconteceu ano passado no TSW que acabei parando de jogar por certos adms poucos capacitados...

um aviso só para quem ler o topico, por favor sem criticar o player muito menos o adm,pois é um topico direcionado ao player o adm e ao supremo.
pois ninguem aqui sabe ao serto o que aconteceu,(quem esta certo), então por favor ajudem,não atrapalhem com comentarios não favoraveis.
esperem o adm vir com as provas dele, e então chegar a uma conclusão.

webfabio Escreveu:mudei meu ip pra voltar no server e reclamar do que ele tinha feito..
so que quem realmente me baniu foi o adm bTk... e nao o netfragers cheguei ate pedir desculpas, gostaria de deixar bem claro isso..

Esse btk me deu justificativa que "todo mundo sabe q sou wall"... ai eu pergunto todo mundo quem? aqueles noobs como ele porque ele nao soube fazer o papel de adm e nem ter provas contra min e me baniu e pronto acabou.

Nao gostaria de parar de jogar no server de voces por ter gostado da quantidade de servidores pra jogar, por simples culpa de um adm desses, me disponho a passar por qualquer teste de anti-cheater para verificarem se realmente eu sou xiter, ai pode me dar ban sxe a vontade..agora se eu nao for gostaria de alguma punicao ao btk por esse tipo de coisa.

Jogo a 1 semana no server de voces alguns reconhecem o quanto eu jogo, ja outros infelizmente nao e me fazem passar por esse tipo de constrangimento..

ps: nao vim criticar todos os ADM, e sim o que fez a injustiça e possivelmente fara com outros...O que eu espero é nao acontecer o mesmo que aconteceu ano passado no TSW que acabei parando de jogar por certos adms poucos capacitados...

então se ele não tem provas,e vc ja esta jogando, não precisa levar adiante a reclamassão não é?
fim de papo e todos felizes como sempre.

se fosse tao simples como vc pensa, tive que modificar o mac do roteador pra estar jogando com novo ip, sorte q nao tomei ban sxe, e sera que nao tomarei ban novamente desse cara ou de outros que nao me conhecem? quais providencias devo fazer quando isso acontecer?

Recomendo um plugin que tem na pagina oficial do sxe logo abaixo do sxe ban, chamado (AMX ScreenShot Plugin 1.0) com isso ira verificar se os players estao com wall/aimbot ,tbm tem no alliedmodders , caso queria minhas print,demos, ou outras provas , me avise antes de sair me banindo...