•  

ADM (azaum) sem Skill eu culpado ?

O adm Azaum ficou muito bravo da vida pois mesmo meu time perdendo eu estava levando 3 cts todos os rounds daí o primeiro round eu corri no ceu da inferno na saída da caverna matei 3 cts e ele jah começou a dar tapa, sendo que nem estava de camper eu tinha acabado de subir e levei 3 ele deu uma pah de tapa eu falei, "para de chorar mano, morreu morreu" ele ficou _____ e disse objetivo... ele é tão crazy que devia prestar a atenção no c4 away pois como ele quer objetivo ?
mais em fim levei ele em outro round, ele continuou reclamando msm só pq morreu =( daí falei "para de chorar mano, vai jogar uma steam pra ter nocao", ,,, ele deu ban

acho que devem tomar providências pois ele chora demais, não fui o único que flw, teve um outro player que disse, "esse azaum só sabe chorar, na d2 ele pulou de time pq tava perdeno" acho que falta de skill não divia ser motivo para ele dar ban !

VDD ELE MAL ______

SEM PRINT NUM VAI ACONTECE NADA

DUAS PESSOAS CRIANDO RAPIDAMENTE TOPIDO DO AZAUM ? APOSTO QUE OS DOIS È A MESMA PESSOA E ACC FAKE :D

SEUCU SOU O pUCA FII
'-'

Provas, prints?

Não acredito na metade do que você fala.

Pq sempre que a galera vem com reclamação, eles exageram um poco, mudando alguns fatos, até o adm provar ao contrário, como aconteceu algumas veses comigo.

Cabe aos supremos avaliar.

Mais eu sempre jogo com o Azaun, e nunca vi ele fazendo isso :D

Azaun Num fais ______ naum direto vejo ele la no sv e Fais tudo certo ;D