•  

ADICIONEM MINHA STEAM AI

H34VY* Escreveu:judsonemonteiro85

me add ai!!!

@ eac diariamente.

vc leu q a cd key ñao chego ainda? ein?
não tem como ele te add add ele nossa meu deus!

ja add bob amoreca

ok vlw

CAla boca mlk, a steam pode add quem quise, e a Steam é gratis, o que é R$ é o cs, intao sem a cd Key da pra ele add normal _____, GUsin tu é jumento man ?

Só baixa a steam e espera a cd key chega, isso da pra add normalmente só com a steam.

HAPPY Escreveu:CAla boca mlk, a steam pode add quem quise, e a Steam é gratis, o que é R$ é o cs, intao sem a cd Key da pra ele add normal _____, GUsin tu é jumento man ?

Só baixa a steam e espera a cd key chega, isso da pra add normalmente só com a steam.

meu deus
?

kkk
xiu no steam fmz?

kkkkkkk

meu deus sem jogos não da pra add nada lixo

Gusiin123 Escreveu:
HAPPY Escreveu:CAla boca mlk, a steam pode add quem quise, e a Steam é gratis, o que é R$ é o cs, intao sem a cd Key da pra ele add normal _____, GUsin tu é jumento man ?

meu deus
?

kkk
xiu no steam fmz?

kkkkkkk

Eu tinha steam e os kra add antes de ter o cs lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é muito _____ mano, meu deus vai se fude lixao, Nonsteam ? Olha quem fala kkkkkk

Nunca ganho 1 cf de nois, sempre mia boatos....

chama sua line e do kawa toma um piau ainda com complete.

e Alias vai usa seu xiter que geral daqui sabe que voce usava cotoco :icon_lol:

HAPPY Escreveu:
Gusiin123 Escreveu:

meu deus
?

kkk
xiu no steam fmz?

kkkkkkk

Eu tinha steam e os kra add antes de ter o cs lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu é muito _____ mano, meu deus vai se fude lixao, Nonsteam ? Olha quem fala kkkkkk

Nunca ganho 1 cf de nois, sempre mia boatos....

chama sua line e do kawa toma um piau ainda com complete.

e Alias vai usa seu xiter que geral daqui sabe que voce usava cotoco :icon_lol:

gshow? luck?

não ?

quem é?

kawa? lixo ___!?

kkkk

paintvcd89 lixão clan neXtfive. // @EAC lixão meu sv chega sabado lixo!

pior que nao da mesmo vei

Da sim boby nao pelo mesmo lugar, mais da, depois fasso um tutorial

O GUSIN LIXO EU SO DA NextFive lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clando Mymsteel que tem, Delokooo, NICE, Hrd, Ja ganhei um cf com os kra e voce nao tava desculpa ae, LINE B kkkkkkkkkkk

po ramoon cria logo o tutu de como add se jogos =]

•