Blech bom ou Ruim

bom
6
43%
ruim
8
57%

Total de votos: 14

•  

Acho q vou comecar a assitir Bleach mais quero saber se e legal top igual Naruto!

the_paulos Escreveu:
synt Escreveu:Nem dá bola tp, os mlq de 10 aninhos acham que são alguma coisa e não falam nada com nada.

é ____ cara. o fórum do jogosbb decaiu mto em 2 anos.
antes não tinha essas criançinhas ai pra ficar trollando nos tópicos.

Era bem melhor...

Sim velho, antigamente só tinha carinha legal aqui, sempre comentando coisas legais nos tópicos, sem trollar e floodar, agora chega essas criancinhas de 10 anos se achando no fórum e o cara tem que aguentar...

hsaUHSAUASHUSAU
dúvido nada que vai acabar sendo trancado o tópico.

por causa desses trollzinhos ai que aparece só pra fala merdinha.

Não sabe nem o que ta falando e continua falando. Não sabe que ta pagando de _______ , acho que eles querem aparecer , por isso faz de tudo , até pra ficar com a fama de lixo... Fazer o que né , desespero deles é grande.

O tópico era pra discutir sobre Bleach daí chego as crianças pra fazer a bagunça no tópico, como sempre...

se todo tópico aparecer um neguim pra falar que não gosta daquilo ou pra trollar

o fórum vai vira uma zona.
apesar que ta quase. :x

mcL voçe tem que ir pelo seu pensamento se quiser assistir os 2 fmz mano nois vai falar sobre ele contigo explicar as coisas que não entende
mais se voçe desistir suave tbm mano nois vai te ajudar e apoiar fmz
agora nem prescisa ficar fazendo vote manolo voçe tem que descidir não nos fmz
espero que aassista porque é muito legal

concordo com o hard.
e não liga pra opiniao desses cara ai que fica trollando no tópico.
eles não vê que eles tão pagando de _______ e tosco.
deixa eles ai.

ow valeu ae mano vo assistir os 2 parece Bleach e muito fera!
Go uP
vlw ae pelas opinioes de todos continue tirando duvidas aki no tpc pq vo começar a assistir!

suave masi aii seu biba assiste naruto tbm fmz =D POR MIN

seiii nem o que é :P

fmz ! eu ja assisto naruto :DDD