Blech bom ou Ruim

bom
6
43%
ruim
8
57%

Total de votos: 14

•  

Acho q vou comecar a assitir Bleach mais quero saber se e legal top igual Naruto!

hmmm Shipuden eu tenhhu 1 amigo q ta no 190 episodio do shipuden

Sim, eu tenho 2 amigos que tão esperando o próximo episódio, o tp acho que deve estar esperando sair o próximo episódio também.

sim meu amigo tanben esperava sair os episodios mais ele ta sen internet ae ______

kkkkkkkkkk, olha desenho deve ser muito fera mesmo, se bem que vc tem 14 ainda, kkkkkkkk, tá na idade do desenho animado ainda!!

d20 Escreveu:kkkkkkkkkk, olha desenho deve ser muito fera mesmo, se bem que vc tem 14 ainda, kkkkkkkk, tá na idade do desenho animado ainda!!

nen ein fica na sua

d20 Escreveu:kkkkkkkkkk, olha desenho deve ser muito fera mesmo, se bem que vc tem 14 ainda, kkkkkkkk, tá na idade do desenho animado ainda!!

Cada um olha o quer, meu amigo tem mais de 20 anos, trabalha e tudo, olha Naruto e séries americanas. Cada um faz o que quer, quem é tu pra julgar o que os outros gostam?

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
:icon_lol:
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

e next mlk e ______ mano dexa ele --' deve ter 18 ou 19 anos e gordo e ______ KAokaoa

mcL* Escreveu:e next mlk e ______ mano dexa ele --' deve ter 18 ou 19 anos e gordo e ______ KAokaoa

nem isso ele tem.

e mto menos o d20.

deixa esses trollzinhos ai serem felizes.

kkkkkkkk, eu tenho 16 anos e nao perco tempo olhando desenhos, faço coisas mais uteis, como trabalhar, malhar e etc! Já vcs abiguinhos, ficam olhando desenho!! uhauhaehuaehuaehuaeuhaeuh