•  
     

ACHE O WALL

é o cara que ta na frente do goleiro do meio ne wallemo?
 
O último da Esquerda de bigode ? hehe /zoa
 
É soh procura oh mais feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
o de bigodinho ali !
 
É o mais lindo dali '-', SAHUSHAUSHUSHUHS
 
/\


como facil
 
LINDOWALLCHEGO Escreveu:/\


como facil


o seu gay eu te axei da joinha xd vc é o do meio na frente do goleiro =)
 
shahshahs é o do meio da fila de baixo, em baixo do de camisa azul
essse aee mesmo das sobrancelhas tortas cabelo metate loiro metade preto shahsahsas
tava trocando de pena so pode
 
____ ainda rolando esse topico
 
mileduques