•  
     

Acervus anuncia camp com premiação de 20 mil

A conhecida Acervus Lan House, localizada em Botucatu, no interior paulista, anunciou hoje que irá realizar, em 2010, em parceria com a GamerHouse, um campeonato de abrangência nacional, que promete ser um dos mais importantes do ano. De acordo com os organizadores, os prêmios que serão dados aos seis primeiros colocados somarão R$ 20.000 e, dentre outros equipamentos, o time campeão receberá cinco computadores.

Serão 16 classificatórios, cada um dando duas vagas para a Final Nacional, que contará com a participação de 32 equipes e será realizada no formato “double elimination”. As lan houses que estiverem interessadas em sediar um qualify, devem entrar em contato com Ferrer, pelo e-mail [email protected] e/ou pelo MSN [email protected].

A organização também divulgou algumas informações preliminares sobre a competição, que recebeu o nome de Mega Acervus Cup:

- Cada qualify deverá ter um número mínimo de 12 equipes e um máximo de 24 equipes.
- A realização de cada qualificatório será de total responsabilidade do proprietário da Lan ou do organizador da etapa.
- O valor de inscrição para cada qualify será de R$ 150,00 por equipe.
- A equipe vencedora do qualify receberá 1 vaga para a Final Nacional e uma ajuda de custo.
- A equipe vice-campeã do qualify receberá 1 vaga para a Final Nacional, mas sem ajuda de custo.
- O jogador Douglas “heavY” Maekawa está liberado para participar deste evento.
- A organização se reserva o direito de alterar proporcionalmente a premiação e demais benefícios, bem como prorrogar ou alterar datas, caso as etapas não obtenham número mínimo de participantes.

A data da Final Nacional ainda não foi anunciada, mas ela provavelmente irá acontecer no segundo semestre de 2010. Os detalhes sobre cada classificatório serão divulgados individualmente.


Creditos: http://www.mibr.com.br/?p=20052