•  

Academia Bola de Ferro venha malhar você tbm so equipamento chike ;x

Caraca manolo que equipamento nice...
tem roleta com cartão de socio também ?
:D

the_paulos Escreveu:Caraca manolo que equipamento nice...
tem roleta com cartão de socio também ?
:D

sla ,so sei que la não malho ;x 'kkk

Quando eu fazia academia tinha uma academia nice.
agora q eu to morando perto dessa academia novamente acho que vou voltar a fazer. no fim do ano ou ano que vem.

tenho que ver para meu tempo não ficar muito corrido.
se ficar bagunçado ai eu não vou ter concetração direito para fazer as coisas...

se fura alguam coisa la pega tetano ashuas!!

quem quer patrioncinio ?? asjsaisaj

anoo q ano q é mesmo ashusa!!

eu vo começar esse ano :D'

Academia é bom lek.
Eu gostava de fazer exercicios de perna [qualquer um.] [era sexta feira esses exercicios.]

Supino Reto e Remo.
[não lembro nome da maquina direito eu sei q é parecido com remo ai apelidaram ela com esse nome.]

numk vi isso KKKKKKKKK parecido com remo?'

é uma maquina q vc coloca os peso na frente. e senta atras.
ai tem um lugar q vc segura e meio q puxa
os lados são separados ai vc escolhe se quer fazer com a direita ou esquerda ou os ambos juntos...

não que a maquina pareça com o remo. e sim o exercicio em si de puxar o negocio. parece que vc ta remando.
vc pega ele la na frente e puxa pra trás. remo é assim.
ai os pesos levantam e tals...

acho q ñ expliquei direito...

tem um outro q vc senta q a maquina tem seus proprios pesinhos.
ai vc pega o negocio e puxa até na sua barriga a barrinha. [obs a barrinha fica encostada na maquina. quando vc pucha os pesinhos da maquina levantam até no topo. ai com um pino vc escolhe quantos pesinhos vc quer.]

dps eu procuro umas imagens das maquinas e posto pra vc ver de quais eu to falando.

the_paulos Escreveu:é uma maquina q vc coloca os peso na frente. e senta atras.
ai tem um lugar q vc segura e meio q puxa
os lados são separados ai vc escolhe se quer fazer com a direita ou esquerda ou os ambos juntos...

não que a maquina pareça com o remo. e sim o exercicio em si de puxar o negocio. parece que vc ta remando.
vc pega ele la na frente e puxa pra trás. remo é assim.
ai os pesos levantam e tals...

acho q ñ expliquei direito...

tem um outro q vc senta q a maquina tem seus proprios pesinhos.
ai vc pega o negocio e puxa até na sua barriga a barrinha. [obs a barrinha fica encostada na maquina. quando vc pucha os pesinhos da maquina levantam até no topo. ai com um pino vc escolhe quantos pesinhos vc quer.]

dps eu procuro umas imagens das maquinas e posto pra vc ver de quais eu to falando.

ok eoieo nem kero saber nome das maquinas so kero saber oke q ela malha kkk'