•  

Abuso de poder no Server Quatro

Caros Amigos

Venho através desse fórum fazer uma reclamação referentes aos Adm's do server 4, aonde esses vêem fazendo abuso de poder do que foi lhe dado e não agindo corretamente com seu papel de ADM. Assim, nos últimos dias vem ocorrendo que o [color=#000080]ADM PICHADO[/color] tem a mania de ficar dando "tapas" no jogo, sendo que o jogo tem um tempo estipulado para que o round não seja tedioso na espera, e que flua normalmente, sem as gracinhas desse ADMS, que deveriam dar o exemplo e respeitar o jogo de todos.
Um outro caso que vem ocorrendo, refere-se ao [color=#000080]ADM MYSTIN[/color], esse tal Adm não sabe jogar e em virtude disso vive ameaçando os jogadores do SERVER 4 falando que vai dar BAN, e para enfatizar isso, acima do seu [color=#000080]NICK MYSTIN[/color] utiliza a frase: [color=#004000]""VOU DAR BAN PRA QUEM ME MATAR""[/color], além de não se contentar com essa frase, vive falando no jogo toda hora, intimidando os jogadores, ai eu lhe pergunto: Isso é papel de ADM? Como que uma pessoa desse tipo pode ser ADM? Que nao sabe jogar e que pra se dar bem no jogo usa do poder que lhe foi dado como ADM do server. Como esse tipo de mulecagem não me intimida e acho isso abuso de poder, acabei matando esse [color=#000080]ADM MYSTIN [/color]toda hora, como o mesmo não sabe jogar, acabou me dando Ban (coisa de muleque que não sabe jogar) alegando que eu estava de Wal Hacker, sendo que não estava, e outra todo mundo sabe que pra jogar nos servidores não da para entrar sem [color=#800000]INJECTED[/color]. Uma coisa ainda que me questiona muito referente a isso, é que como vocês supremos podem dar ADM para muleque que nem sabem jogar CS, e que vivem chorando e com medo de ser matado no jogo, por isso que fazem esse tipo de sacanagem com jogadores, como eu, que sabem jogar e jogam corretamente e só pra finalizar faço uma ressalva de que jogo Cs há mais de 12 anos e que já participei de campeonatos a nível nacional.
E hoje o meu atual Nick é:
[color=#FF0000]TO_DE_INJECTED_BRACO_QUEBRADO[/color]

tomarei providencias.
poste as info do ban

O alex,NICK MYSTIN[/color] utiliza a frase: [color=#004000]""VOU DAR BAN PRA QUEM ME MATAR
Se eu falo no jogo ou não,Sou assim mesmo,E queru saber sua cara de pal de posta so essa frase,Nunca fis nada com você,E voce so posta isso,? Alguem tava zuando que me mata e Gay,Dai eu falei Quem me mata do ban,Depois comecei a rir E diss que tava zuando E lembro que voce fico no serve ate o termino da frase,Entao se você ta aki Pra fala oque nao sabe,Tentando nao sei oque,Fala tudo e com razão,Nesse forum nao á ninguen Burrinho Para cair nisso =D
Grato!

irei ver log pra ver realmente o que aconteceu.

Oque mais me inpresiona ,E voce simplismente Vim aki,Falando coisas do serve 4 ,Pegando fatos que eu Estou trantornado mesmo,Pichado,Nunca vi ninguen reclama,E quem reclama sao os maiores campers,Ele da tapa porque temos ordens de Anti Jogo,Ou não Objetivo E Slay,Ou Objetivo,O rlx pode ver no Log,Acho que dei ums 5 ban em 3 ou 4 meses de adm.

olhei log do servidor 4 é realmente era uma brincadeira com os players.

Alex,Não tem prints Das Conversas Minhas ,Ou Algum print de eu fazendo abuso Do meu poder?

O tapa é uma ferramenta do server do tipo anti-camper anti-no-objetivo
usada apenas em player que esta de camper em uma área que não da a possibilidade de objetividade

Como na cs_rio os layer qeu ficam casinha base ou penhasco base agachados
e se recusa a fazer objetivo mesmo com os avisos no tsay
ressato que todos os tapas que eu dou são de 0 de dano "0 damage" e que so são feitos depois de aviso por bind
e que tbm so são dados apos mais da metade do tempo do round ou seja depois de 1 minuto de round

outra situação do tapa é o player subir em lugares do tipo "inacessivel" bugando o mapa ou coisa do tipo
o tapa tbm é de 0 de dano apena para derrubar o player
antes essa ocasiao era corrigida com um ban mais eu opino pelo tapa 0 damage

eu gostava de ver seu jogo e pah BRAÇO QUEBRADO
daew um dia tu me amaço in game que eu ia perder adm
agora vme com isso akih no site :/ pqp
vc deveria ter vergonha de vc mesmo

como o rLx disse questlog amx

responde tudo....

todos que estao on-line no sv estao logados,

tenha um poco mais de calma em suas açoes,
evitem usar o amx_say, use apenas para o que é nescessario